ESTÁ PRÓXIMO

200 20 0
                                    

Ao chegar em casa encontrei minha mãe ajeitando a casa e preparando o jantar, eram sinais claro de que teríamos visitas em breve. 
— Você chegou filha! Como foi o trabalho?
— Como o próprio nome já diz o trabalho está dando muito trabalho. – sorrir tentando esconder o péssimo dia que eu havia tido
— Só espero que esteja lembrando de se alimentar, quando está sobre estresse a primeira coisa que você faz é negligenciar a sua alimentação.
— Está tudo sobre controle. E essa faxina significa que o Allan está vindo?
— Sim, amanhã ele vai vir para acertarmos os últimos detalhes do casamento.
— Estou feliz por você mãe.
— E isso significa muito para mim. – ela me abraçou

Eu precisava encontrar alguma maneira de parar de tanto verificar o celular, por isso desativei meu chip e tentei focar minha atenção em outras coisas. Como por exemplo, o casamento da minha mãe.

Assim que troquei de roupa desci para jantar com ela, como ainda me encontrava sem apetite a acompanhei com um café.
— Vocês já falaram sobre alguma data?
— O Allan disse que poderia ser qualquer dia, isso não é um problema no trabalho dele.
— Não lembro do Jeff ter mencionado o que o Allan faz.
— Ele é engenheiro predial, sempre faz parceria com a agência onde o Jeff trabalha. Muitos já ofereçam emprego para ele na empresa, mas ele se recusa porque não quer estar sempre ocupado sem tempo para família.
— É Jeff falava que ele é um bom tio.
— Vejo que mencionar o nome dele não tem sido um problema pra você.
— Não mais.
— Já pensou que engraçado? Depois de tanto tempo gostando dele, quando finalmente você o esqueceu o Jeff passar a gostar de você?
— Vou fingir que não escutei. 
— Não tô dizendo que isso está acontecendo, mas seria interessante tipo a lei do retorno.
— Mãe, entre eu e o Jeff nunca vai haver nada. Deixamos isso claro quando decidimos esquecer aquele incidente no passado.
— Você não me falou sobre isso.
— É porque não é importante.
— Está bem, então vamos falar do meu casamento. Iremos assinar os documentos no cartório as 10h e o almoço será às 12h. Há alguém que você quer convidar? – a resposta era óbvia, foi aí que me dei conta do peso das palavras que o daniel tinha me dito quando fomos jantar. Nossa amizade era um assunto que eu não podia mencionar a outros, tenho deixado de contar as coisas que ocorria entre nós a Hillary e se nem ela acha isso algo bom, era claro que nem a minha mãe entenderia. – Filha? – perguntou novamente a minha mãe
— Sim, a Hill e o marido.
— Ah claro.
— Mãe, eu sinto muito mas vou descansar. Você pode terminar sozinha?
— Sem problemas filha você deve ter dado duro esses dias. Durma bem.

Eu precisava de alguém que fosse me ouvir sem me julgar, queria compartilhar o que estava sentindo e não havia ninguém com que eu pudesse fazer isso. Pela primeira vez estava passando por algo difícil na minha vida literalmente sozinha, me sentir sobrecarregada com meus próprios sentimentos que estavam me desgastando. 

Ensina-me o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora