Acordo com latidos dos cachorros dos Bryant's que são três Galgos Italianos, cachorros que não crescem tanto porém são muito fofos. Me levanto de minha cama ficando sentada uns segundos na mesma até o meu cérebro começar a funcionar cem por cento. Me levanto de vez indo para o banheiro escovando meus dentes, lavando meu rosto e arrumando meu cabelo. Volto para o quarto colocando uma calça jeans rasgada apenas em um joelho, meu all star branco, uma blusinha de manga fina e por cima uma camiseta de manga longa xadrez de botões apenas para me esquentar um pouco neste dia bipolar em L.A, pego minha mochila que já estava arrumada e vou para a mesa do café da manhã que pelo jeito teria que tomar café sozinha.
— Você iria conhecer o filho da senhora, mas ele saiu mais cedo que você —Diz Anders ficando a minha frente com um leve sorriso.
— Tudo bem. Eu sou acostumada a tomar café sozinha — Dou um leve sorriso levando uma colher de sucrilhos a minha boca.
— Hm. O Julius está esperando você lá fora para te levar ao colégio, eu tomei a liberdade de mandar seu e-mail para a senhora Bryant e ela gosta mais de se comunicar por telefone e e-mails então fique sempre de olho lá, mas na maioria das vezes quem vai te mandar mensagem é a Eloize a assistente da senhora. Vou indo, tenha um ótimo primeiro dia de aula senhorita Mary— Ele sorri saindo da sala de jantar.
Respiro fundo e me levanto da mesa indo para o meu banheiro e escovando meus dentes e logo indo para fora com a minha mochila até Julius que estava polindo o carro.
— Bom dia Senhorita— Ele sorri.
— Não precisa dessa mordomia comigo, pode me chamar de Mary — Exijo.
— Então ok, Mary — Ele da risada.
Entro no carro me encantando com uma Ranger Rover preta e coloco o cinto de segurança vendo Julius tirar o carro da garagem aberta e ir para meu colégio. Fico mexendo no celular e acabo encostando minha cabeça na janela, de vez em quando eu olhava para fora vendo os grandes prédios, os carros passando na grande avenida me dava ansiedade.
— Está nervosa Mary? — Pergunta Julius olhando para mim pelo retrovisor.
— Um pouco... Mas vai dar tudo certo — Dou um sorriso fraco bloqueando meu celular.
Ele da um sorriso e volta a dirigir. Fico olhando para fora olhando os carros, prédios. Depois de uns seis minutos chegamos na frente do colégio... Fico com o coração acelerado na hora que olhos para o colégio de tão grande que o prédio era e um prédio aparentemente antigo mas só que mais arrumado e mais moderno.
Respiro fundo novamente agarrando o meu colar da cruz e desço do carro.
— Tenha um bom dia Julius— Dou um sorriso antes de fechar a porta do carro.
— Obrigada, a senhorita também — Ele responde com um sorriso me olhando.
Fecho a porta do carro e vejo Julius indo embora, olho para o colégio e subo as escadas que leva até a porta de entrada/saída. O colégio era bem "velho" por fora mas por dentro é um colégio muito moderno e bonito, o corredor das paredes brancas e o chão era todo de madeira e brilhante e realmente eu fico totalmente encantada com o meu novo colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Teen Fiction𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...