3.8|𝗽𝗿𝗼𝗼𝗳 𝗮𝗻𝗱 𝗯𝗲𝗲𝗿

125 17 0
                                    

Eu estava no colégio de frente para o mural de datas das avaliações finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no colégio de frente para o mural de datas das avaliações finais. Como está tudo muito corrido em nosso colégio, as provas foram adiantadas para amanhã de tarde eu estava nervosa, bem nervosa com medo de não conseguir passar.
Suspiro indo em direção ao meu armário e ao abrir me deparo com flores copo de leite que são as minhas favoritas, as pego logo me virando para trás e vendo Sam com um sorriso no rosto.

— Gostou? — Ele sorri.

— Eu amei. Como você sabia que eu gostava de copos de leite — Digo cheirando as flores e logo o olhando.

— Perguntei ao Anders. Vamos jantar hoje?

— Em casa?

— Não. Lembra que eu disse ontem que te levaria ao resort? Então, irei te levar — Ele pega em minha cintura me colando em seu corpo.

— Hm. Está me agradando demais Samuel, oque aprontasse? — O olho com um olhar sério mas com um sorriso de canto em minha boca.

— Nada. Não posso agradar a minha namorada?

— Hum. Pode sim, amanhã iremos, a prova foi adiantada para amanhã. Nada como um bom SPA para me distanciar desses problemas de provas — Dou risada.

— Verdade. Eu estou indo para os últimos treinos, vai almoçar aqui hoje?

— Não sei. Acho que a Kendall vai querer ir na churrascaria ao lado, ela está louca para comer aquelas costelas assadas com muito molho — Dou risada.

— Ela e o William se combinam até na fome — Ele ri. — Te vejo depois então.

— Tá bom. Obrigada pelas flores — Lhe dou um selinho e vendo ir embora.

Cheiro mais uma vez as flores e logo as coloco dentro do armário o fechando e começando a andar pelo corredor.

— Ora, Ora, se não é a caipira Walsh — Sorri Tamika se aproximando.

Respiro fundo revirando meus olhos.

— Olha se não é a vadia de Beverly Hills — Dou um sorriso sínico.

Ela da uma risada abaixando a cabeça e logo me olhando.

— Ainda insiste em atrapalhar o caminho para eu ficar com o Sam não é?

— Caso você viva em uma bolha longe do fórum do colégio eu e o Sam estamos namorando.

O seu sorriso some

— É gatinha, você perdeu e a caipira aqui? Venceu, é bom saber quando você perdeu, é sim — Dou uma piscadinha logo voltando o meu caminho.

  Entro na sala de aula me sentando ao lado de Kendall que estava de cabeça baixa batendo a sua cabeça na mesa. Fico sem entender mas coloco um de meus cadernos a impedindo de bater a cabeça na mesa.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora