1.4|𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗲𝗴𝗶𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗼𝗳 𝗮𝗻 𝗲𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸𝗺𝗮𝗶𝗹

432 67 24
                                    

  Vamos para o fundo da loja que na verdade era uma área VIP onde as VIp's da loja tinha acesso as primeiras roupas que chegavam na loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vamos para o fundo da loja que na verdade era uma área VIP onde as VIp's da loja tinha acesso as primeiras roupas que chegavam na loja. Os vestidos eram mais divinos que o outro e eu estava apaixonada em um preto bem curto com uma abertura na coxa de alça bem fina.

- Esse vai ficar lindo em você - Diz Kendall se aproximando de mim já que eu estava namorando o vestido.

- Também acho. Vou levar esse - Dou risada.

-Mary já escolheu o dela, só falta a gente - Grita Kendall para Vilde e Adell ouvirem do outro lado da loja.

Dou uma leve risada dobrando o vestido e o deixando ali em cima da banco peludinho que eu estava achando uma graça, quando a mãe de Adell entra na área VIP para ver como está indo as vendas ela caminha até mim com um breve sorriso.

- Já escolheu o seu vestido anjo? - Pergunta ela de pé em minha frente.

- Sim senhora. Eu já posso ir pagar? - Pergunto pegando o vestido que estava ao meu lado.

- Fique de presente meu para você. Soube que você ajudou a Adell perder o medo bobo de namorar o Dylan Miller, acho ele um ótimo garoto para a minha filha - Ela continua com um sorriso no rosto mas dava para ver que estava grata.

- Eu só fui amiga dela senhora, nada demais - Digo sem jeito.

- Obrigada mesma assim - Ela me fixa e logo vai embora rondando a loja.

Suspiro e logo fico olhando para os lados vendo várias meninas cobertas de diamante escolhendo algum vestido de griffe ou vestidos básicos. A demora de Kendall, Adell e Vilde estava me estressando, mas quando eu estava prestes a ir embora elas já aparecem com os supostos vestidos que iriam levar.

- Já vamos? - Pergunto consada de tanto esperar.

- Já, vamos pagar esses e ir almoçar - Diz Adell com um sorriso.

- Almoçar? Nem são...

Arregalo meus olhos quando vejo que estávamos na loja três horas e eu nem vi o tempo passar tão rápido assim.

- Nossa já são doze e vinte e cinco. Chocada que estamos aqui todo esse tempo - Digo desligando a tela de meu celular e voltando o meu olhar para as meninas.

- Sim. Vamos pagar e ir almoçar - Sorri Adell indo na frente.

Chegando no caixa, mãe de Adell estava passando as roupas e não passa a minha já que foi um presente dado. Saímos da loja com as grandes sacolas da loja e andamos pela rua juntas indo para a rua que tinha somente restaurante, restaurante de todos os gostos.

- O que vocês querem comer? - Pergunta Adell.

- Prime Rib - Sugere Vilde.

- Lanches gordurosos - Sugere Kendall com água na boca.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora