2.5|𝗔𝘀 𝗺𝗮́𝘀𝗰𝗮𝗿𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗲𝗺

336 50 16
                                    

As horas vão se passando e eu fico observando Ethan com a Monique e eles pareciam estar tão felizes juntos. Novamente volta meu pai. 

 — Olha nem Adão foi tão exigente como o senhor — Digo brava 

 — Venha comigo — Diz ele me puxando para perto de uns velhos todo chique. 

 — Cavalheiros. Essa é a minha filha Mary, a única alias — Diz meu pai. 

 — Única não, tem a Hanna, a mais velha. 

  Meu pai respira fundo mas logo resmunga por causa de minha fala. 

  — Muito prazer em conhecê-los. — Dou um sorriso apertando a mão de todos os homens a minha frente. 

 — Eu soube que você é a próxima herdeira das grandes fazendas Walsh. Seu pai esta orgulhoso de dividir as fazendas conosco — Diz o Homem 1

 — Realmente. Henry não para de falar dessas fazendas. — Complementa o homem 2

 — Devemos unir nossos filhos Henry, assim crescemos os nosso Império — Ri o homem 3 bebendo um pouco do champanhe. 

 — Oh. Que eu saiba estamos no século vinte e um, casar pessoas sem se amar apenas por dinheiro é somente a época monarca. — Dou uma risada. 

 — Perdoem a minha filha, ela esta nervosa sobre as provas que vem ai — Ri meu pai. 

 — Estou bem lúcida. Bom, seu filho aprece ser encantador, mas não faz meu tipo. Nem se meu pai implorasse para eu me casar com seu filho... Eu não me casaria, ele aparenta ser daqueles que quer mandar até no que a mulher deve vestir, não é meu tipo. Mas aproveitem essa belíssima festa. Boa noite — Dou um sorriso fraco e me afasto. 

  Meu pai me segue e me leva para um escritório que tinha ali e fecha a porta vindo para a minha frente. 

 — Qual é seu problema garota? — Ele me olha. 

 — Sei lá. Me diz o senhor. 

 — Você vem me fazendo vergonha Mary em uma noite especial para mim e para a minha família. 

 — Hm, família, me espanta que o senhor ainda saiba o significado dessa palavra. — Digo. 

 — Ah, pelo amor de Deus, não venha jogar culpa para cima de mim quando foi você que me fez passar vergonha na frente de uns importantíssimos investidores da minha empresa. 

 — Você realmente mudou nada, vive falando de você, você, você. Quando vai fazer alguma coisa que vai beneficiar a sua "família". 

 — Faço isso tudo por eles! — Ele levanta a voz. 

 — Não! você faz isso por você mesmo! — Aponto o dedo levantando a voz. — A mesma coisa que você com a minha mãe você vai fazer com a Ashley, quando ela ganhar seus outros filhos e ver que ela ficou velha você vai largar ela por outra garota nova. E já esta começando, ou você não acha que reparei o jeito que você olha para sua secretária? você é um cara sujo. 

 — Você não sabe de nada, e ainda insiste em dizer que sou o pai da Hanna, mesmo que eu não seja. 

 — Mesmo se não fosse mesmo o pai dela, você a criou. 

 — Mas não sou pai dela, mesmo que eu a tenha criado não a considero minha filha

 —Ah! entendi, mas querer que a Melanie e o Ethan te chamem de pai ok né? esse é o teu problema Henry Ramsey, você vive o momento, esquece do teu passado. Vive dizendo que a Hanna é uma fracassada sendo que você é um fracassado que está casando com uma mulher por causa das heranças que ela vai possuir quando o avô dela morrer. Você faz tudo por dinheiro até dormir com a sua secretária, se você pudesse dar ate o teu rabo por dinheiro você daria. 

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora