2.6|𝗡𝗮̃𝗼 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮

338 46 7
                                    

Chegando no colégio com o Sam, algumas pessoas como sempre olham e cochicha. Eu não estava nem afim de receber nem uma fofoca. Espero o Sam fechar o carro

  — Você vai me levar para casa? — Pergunto.

  — Não vai ver sua mãe? — Ele tranca o carro começando a andar.

  — Vou, mas eu vou pegar a Grace. Ela quer ver a minha mãe — Dou um sorriso fraco.

  — Ok. Você me espera na frente da porta do vestuário, eu saio umas seis e doze, mas é mais provável que eu saia antes do sinal por causa do treino de hoje. — Responde ele.

  — Ok. Tchau

Vou até Kendall, Adell e para a minha surpresa vilde que também estava ali conversando com Kendall e Adell.

  — Bom dia — Digo com um sorriso.

 — Oi. 

 — Vilde você sumiu esses dias, o que houve? — Pergunto arrumando minha mochila em minhas costas. 

  — Resolvendo algumas coisas. Como você está? com o Sam?.

 Kendall e Adell arregalam os olhos olhando para Vilde e logo olha para mim. 

 — Como eu já disse a muito tempo, sou babá da Grace. Não namorada do Sam — Respondo bem plena. 

 — Mary! tem marca de mão no seu rosto, oque é isso? — Pergunta Kendall pegando em meu rosto. 

 — Tive uma briga com meu pai e... Ele bateu em meu rosto, nada demais — Suspiro colocando minha mão na região do tapa. 

 — Que viado. Com todo o respeito — Diz Kendall. 

 Dou uma leve risada. O sinal toca e eu vou entrando para dentro do colégio passando pelo Sam que me olha com um leve sorriso. A primeira aula era de química e para a minha sorte Ethan era da minha aula de química e também o meu novo par na aula já que Sam foi transferido por causa dos treinos excessivos. 

 — Oi Mary — Diz Ethan com um sorriso. 

 — Bom dia — Dou um sorriso. — Está alegre hoje, que bom. 

 — Eu tô né, eu e a Monique voltamos, o pai dela gostou de mim, a mãe também. O Noah está em Manhattan na casa dos avós, vai voltar amanhã — Ele se refere ao julgamento. 

 — Uhum. Que bom que seus sogros gostaram de você — Dou um sorriso. 

 — É, Mary. Os pais da Monique querem te conhecer... 

 — Ah não. Mas eu não quero, entrei em um processo contra o filho dele e eles querem me ver? e também não estou afim de ir lá. Senhor Gamble é um dos colaboradores da empresa do Henry, não quero fazer a vontade dele, não vou. Diz a Monique dizer aos pais dela que eu agradeço mas eu não irei ir — Respondo. 

 — Ok. 

 A aula começa. Depois de tantos minutos naquela aula que estava me dando sono o sinal acaba tocando e eu vou saindo da sala conversando com o Ethan e somos surpreendidos por Ahsley. 

 — Mãe? 

 — Mary. Você comprou aquele colar da Antonella? — Ela me olha. 

 — Foi a Monique, ela comprou e me deu a minha herança de família que foi roubada quando ela morreu. 

 — Entendo. Bom faça bom proveito do colar. Seu pai te pede desculpas pela briga — Suspira ela. 

 — Se ele se arrepende ele que venha. Foi homem para chamar minha mãe de vadia, me insultar e ainda me bater, então que seja homem para vir e pedir desculpas. — Reviro meus olhos saindo de perto da Ashley. 

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora