— K-Kendall. Por que estás vestida assim?.
Olho para Kendall totalmente embrulhada com suas blusas de frio.
— Estou pronta para ir às colinas — Ela Responde.
— Mas nós ainda vamos para casa arrumar as malas e depois iremos para as colunas. — Diz Adell dando risada.
— Ah... Vamos logo, mas acho que a minha mãe já fez minhas malas— Diz ela com um certo bico em sua boca.
— Sam foi mais cedo para a colina, eu vou pegar carona com uma de vocês — Digo, dou logo uma risada de leve sabendo que eu ficaria de vela em uns quatorze minutos de viagem.
Saio do colégio com Adell, Kendall e Bárbara.
— Você vai para algum lugar Bárbara? — Pergunta Kendall, mastigando o seu chiclete de framboesa.
— Vou para a Itália com meus pais, passarei minhas férias todas lá e espero que quando eu voltar vocês tenham novos babados para me contar — Ela ri logo dando um abraço em grupo.
— Queria eu ir para a Itália, mas vou para as colinas, passar um tempo com meus amigos e meu namorado antes dele ir para a viagem do time — Diz Adell dando um suspiro rápido e arrumando sua bolsa em seu ombro.
— Ah, o Nathan também vai, ele não irá para a Itália comigo por causa desta viagem. Mas espero que eles tragam o troféu para gente — Bárbara da um grande sorriso.
— Esperamos... — Digo.
— Meu carro chegou. Tchau meninas, boas férias — Diz Bárbara descendo as escadas enquanto acena para gente.
Vemos Bárbara entrar em seu carro e logo descemos as escadas indo para o estacionamento, William e Dylan já estavam nos esperando.
— Já vamos para a colina? — Pergunto.
— Eu vou levar a Kendall para pegar a mala dela, Dylan já está com as malas no carro — Diz William beijando a cabeça de Kendall e a trazendo para perto de seu corpo.
— Ok. Nos vemos lá então — Adell abre um sorriso entrando no carro.
Entro no carro colocando mais um moletom por cima de minha camisa de manga cumprida que é fina pois sei bem que as colinas são bem geladas. Sam já estava nas colinas esperando todos chegarem.
Subindo a colina um carro conhecido passa descendo a serra, olho para o mesmo sentindo que eu conhecia aquele carro mas eu devo estar me confundindo. Chegando na casa da colina Sam sai de casa descendo a escada de entrada e corro até seus braços lhe dando um grande abraço.— Como foi hoje no colegio? — Ele pergunta me afastando do abraço.
— Foi de boa — Dou um sorriso olhando em seus olhos.
— Você sentiu que aquele carro é conhecido?
Pergunta Adell se aproximando junto com Dylan que olhava para Sam bem sério.
— É bem conhecido — Diz Dylan bem sério guardando as chaves de seu carro dentro de sua calça.
Fica um silêncio entre o Sam e o Dylan.
— Mary, vem. Vou te mostrar os quartos da cabana — Adell pega em meu braço bem animada me levando para dentro da casa.
A casa era bem grande por dentro e bem decotada rústicamente. A senhora Miller tinha um certo toque decorativo em todas as suas casas como um quadro de orquídeas dando uma cor a mais em suas salas.
A casa tem dois andares com certeza o quarto maior ficava na parte de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fiksi Remaja𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...