0.8|𝙗𝙖𝙗𝙮, 𝙄'𝙢 𝙟𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨

531 83 26
                                    

[14:40 DA TARDE]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[14:40 DA TARDE]

  O barulho de garotos gritando por causa de futebol que vinha da sala acaba me acordando. Me sento em minha cama e logo me levanto escovando meus dentes e colocando um vestido florido branco com flores amarelas bem vintage, coloco um tênis de cano baixo e amarro meu cabelo com um rabo de cabelo. Saio de meu quarto acompanhada de uma bolsinha de lado e vou descendo as escadas vendo Dylan, William, Sam, Noah(garoto do time).

  — Oi Mary — Diz Dylan animado.

Quando olho para Dylan apenas lembro daquela cena da foto que tinha no celular de Adell...

  — Oi Dylan — Dou um sorriso.

  — Está bonita Mary — Sorri Noah.

  — Obrigada Noah.

  — Onde vai a minha princesa — Chega Sam com um sorriso.

  — Não te interessa — Dou um sorriso torto debochado.

  — Hm. Então ok — Ele sorri.

  Reviro meus olhos e entro em um táxi que estava a minha espera na frente da casa dos Bryant. O táxi me leva para a casa de Kendall que estava me esperando na frente de sua casa, quando desço do carro só faltava Kendall me engolir em um abraço.

  — Oi — Dou risada no abraço.

— Senti sua falta, quer dizer eu e Adell sentimos a sua falta e temos uma fofoca para te contar, vamos entrar.

  Pago o taxista e entro com Kendall onde Adell estava sentada no sofá mexendo no celular e logo quando nos vê esconde o celular.

  — Mary! — Grita Adell saindo do sofá e correndo até mim me abraçando bem apertado.

  — Gente só fiquei fora por uns dois dias, eu não morri — Dou risada separando o abraço.

  — Mas a gente sentiu sua falta. Vamos nos conte como foi a viagem — Sorri Adell me puxando para o sofá.

 — Minha viagem foi boa, conheci os meus "irmãos" o Ethan é um amor, a Melanie mal ficou comigo a amiga dela foi coma  gente — Dou risada. — O que eu perdi? aconteceu muita coisa? 

  — Adell ficou com o Dylan, eu tô trocando umas ideias com o William e a pior coisa... Vilde está namorando o Sam. — Diz Kendall. 

  Aquela notícia foi bem chocante para mim.  

 — Uau... Bem do nada — Dou risada. 

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora