2.0|𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲. 𝗣𝗧 𝟬𝟯

197 28 9
                                    

Dois dias se passaram desde que senhora Walsh sofreu o seu ataque cardíaco, Mary não saia de perto da mãe nem para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passaram desde que senhora Walsh sofreu o seu ataque cardíaco, Mary não saia de perto da mãe nem para comer. Eu estava sentado no sofá vendo Mary segurar a mão de sua mãe e alisando a mesma.

- Mary, você está dois dias sem comer, vem. Vamos comer algo - Digo me levantando do sofá.

- Eu não estou com fome - Responde ela.

- Você disse isso a dois dias, você tem que comer - Digo preocupado.

- Tá. Você pode comprar alguma coisa para mim?

- Claro. Vou ligar para a Kendall também ela está preocupada com você.

- Deixa que depois eu ligo para ela - Diz Mary sem tirar os olhos de sua mãe.

Suspiro e saio do quarto e indo para o refeitório, compro lanche para a Mary comer mas antes eu vou para o banheiro e no caminho escuto Yaíla brigando com alguém.

- Eu disse que eu coloquei o veneno que você pediu - Diz Yaíla.

- Ela para a Scarlett ter morrido já, o veneno é rápido, e ela ainda está respirando... Você deveria fazer uma coisa apenas e deu errado... Quero que ela morra para eu por a mão no dinheiro daquele velho ridículo do Jonas Walsh - Diz um dos tios de Mary.

Escuto tudo encostado na parede mas sem querer esbarro no lixo e saio correndo para o refeitório pegando a sacola de comida... Não sei se eu conto aquilo para Mary.
Chegando no quarto Mary estava ainda olhando para sua mãe.

- Que bom que você chegou Sam, preciso ir no banheiro, eu já volto - Diz Mary saindo do quarto.

- Ok, eu fico aqui olhando a sua mãe - Digo ao lado de senhora Walsh a vendo respirar. - Sua filha me dá nos nervos... Mas gosto muito dela, ela cuida muito bem da minha irmã, animou a minha casa depois que ela chegou - Dou risada. - Ela faz de tudo por suas amigas e tudo pela senhora.

- ah Mary...- Diz senhora Walsh tirando a máscara de ar. - Essa menina foi um anjo em minha vida.

- Senhora? Você acordou - Digo com um sorriso animado.

- Acordei... Quantos dias eu ficquei dormindo?

- Dois dias. A Mary não saiu daqui por nada, ficou dois dias sem comer. - Digo dando uma leve risada.

- Nossa. Mas você falando da minha filha - Ela sorri fraco me olhando. - A Mary te tocou de um jeito diferente não é?

- A sua filha me irrita, mas gosto dela - Dou risada.

- A Mary querendo ou não ela tem um jeito do pai dela. Mas cuide bem da minha filha Sam, ela mostra ser forte mas depois chora feito um neném.

- Mãe, você acordou! - Diz Mary feliz da porta.

O grito de Mary chamou a atenção dos médicos próximos que entram no quarto examinando senhora Walsh. Saio do quarto vendo Mary abraçando a sua tia Angélica que estava animada por ver a irmã bem. Quando Mary se afasta de sua tia eu me aproximo.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora