Eu estava ainda com a mão em meu peito e com meus olhos fechados por motivos aleatórios lembro da minha noite de sexo com o Sam... Como a sua mão percorria o meu corpo e suas curvas, os seus beijos como veludo em minha boca que desciam para meu pescoço que me deixava excitada.
Meus pensamentos são interrompidos pelo Anders que fica parado em minha frente com um guarda-sol preto.— Oh. O que foi Anders? — Pergunto me sentando na cadeira e largando minha revista em cima da mesinha.
— Tem uma moça lhe procurando, uma tal de Bárbara, devo deixar entrar?
Fico um minuto brisada.
— Ah, claro. Não... deixa que eu vou lá, obrigada — Digo me levantando da cadeira e colocando meu roupão.
Vou para a frente da casa descalça. Olho para o lado Sam estava sentado com a Tamika na mesa tomando Whisky (de longe se parece), solto um longo suspiro e vou para a porta onde a Bárbara estava toda arrumadinha: Vestido azul escuro com brilhos no decote do peito, um salto Versace e sua bolsa da Louis Vuitton com seu cachorrinho dentro. Seu óculos de sol da Fendi.
— Oi Bárbara — Dou um sorriso.
— Oi. Que demora — Ela suspira
— Desculpa princesa. Eu estava na piscina — Dou um sorriso fechado me encostando na porta.
Ela me olha por cima de seus olhos com um olhar sério mas logo da uma risada.
— Sua sorte é que eu gosto muito de você. Bom, vim aqui te ver e te perguntar se você quer ir ao shopping comigo — Ela me olha.
— Eu tenho que cuidar da Grace.
— Leva a pestinha também.
Deito meus olhos com um sorriso.
— Ela não é uma pestinha. É um amor, vou falar com a mãe dela, entra — Digo dando espaço.
Ela entra tirando seus óculos e colocando em sua bolsa.
— Faz muito tempo que eu não entro aqui. Cadê a dona da casa? — Ela me olha.
Paro em seu lado. — Está no escritório, sobe para meu quarto, é o segundo a esquerda, já que eu subo — Digo.
A vejo subir as escadas. Vou para o escritório onde a Hillary estava arrumando algumas coisas em sua mesa e estante.
— Senhora?
— Mary? Pode entrar, oque quer? — Ela para se sentando em sua mesa e me olhando.
— Uma amiga quer que eu vá ao shopping, mas como eu estou cuidando da Grace hoje, posso levá-la comigo?
Ela respira fundo e aquilo já me dá um certo desespero, ela cruza seus braços.
— Grace vai voltar para o pai ela umas oito da noite, por favor voltar umas sete e meia para arrumar ela.
Senhora Bryant estava segurando seu choro que estava bem visível. A guarda da Grace ficou indefinida mas o Juiz ordenou que ela ficasse com o pai e como a senhora Bryant tinha que viajar hoje não podia deixar ela comigo por muito tempo. Por algum motivo idiota disseram que garota de menor não pode cuidar de uma criança... Mas beleza, irei passar um tempo com a Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
أدب المراهقين𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...