Depois de umas quinze horas de viagem finalmente chegamos na Noruega, o clima estava bem frio e eu estava quase me tremendo de frio me encolhendo até que Ethan me cobre com um de seus casacos grossos.
— Obrigada — Dou um sorriso.
— De nada — Ele sorri. — Então... É quero ter uma relação boa com você como irmão e essas coisas.
— Sabe que eu também? Olhei pra você e você me lembrou uma pessoa — Dou risada andando ao seu lado.
— A pessoa é bonita? — Ele ri.
— Era sim. Era o meu irmão — Dou um sorriso.
— Henry também disse a mesma coisa quando pegamos intimidade. — Ele sorri.
Dou um sorriso olhando para Ethan que me lembre totalmente Erick. Entramos em um carro que nos leva para uma casa feita totalmente se madeira de frente para um grande lago, entrando na casa sou levada por Ashley até o quarto que eu e Melanie ficaríamos juntas. Pego meu celular e na casa da todos os pontinhos de sinal e ligo para Kendall que me leva para caixa postal.
Oi, eu cheguei na Noruega, aqui está muito frio *risos* acho que ainda aí deve ser umas duas da manhã e você deve estar na festa dos Penetators com a Adell e a Vilde, se cuidem. Voltarei domingo de manhã. Bye
Desligo a ligação e vou para o Instagram onde Vilde tinha postado algumas fotos com com as meninas e umas com o Sam. Desligo a tela do meu celular e volta para a parte principal da casa a sala e olho tudo.
Meu pai estava com Ashley na cozinha dançando uma música do Elvis que estava tocando no pequeno rádio encostado na janela da cozinha, Melanie estava na sala tirando fotos para atualizar seu Instagram. Procuro Ethan que estava na pequena ponte do lago sentado, pego meu casaco e vou até ele me sentando ao seu lado.— Oi — Dou um sorriso.
— Oi — Ele sorri.
— Pode não ser da minha conta, mas percebi que você está meio triste — Digo o olhando.
— Bem observadora, estou triste mesmo — Ele da um sorriso de canto.
— Hm, conte para sua irmãzinha oque anda acontecendo? — Digo o empurrando de leve com meu ombro.
— Eu vim de Ottawa e deixei para trás uma namorada que terminou comigo antes da gente entrar no avião e eu era apaixonado mesmo por ela.
— Também terminei meu namoro quando vim para Los Angeles, mas se era para ser seria entende? Se ela foi é porque ela não era a pessoa certa para você. Pessoas vão e vem, mas quando elas vão você vai ficar bem, é a vida, nem todas ficam nela — Digo sentindo a brisa bater em meu cabelo.
— Pensei que você já namorava — Ele da risada.
— Por quê pensou isso?
— Aquele garoto que estava na porta quando fomos te buscar, ele disse ao seu pai que era seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Genç Kurgu𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...