Todos estavam olhando para Hachel que estava olhando para toda a casa e eu estava na escada com a mão no corrimão esperando uma brecha para ir ao meu quarto.- Quem é aquela? - Pergunta Ela pendurando seu óculos em seu vestido preto me olhando.
- Aquela é a Mary, a babá da Grace, mãe - Responde Hillary.
-Muito novinha para ser babá, menina desça. Quero te ver de pertinho. - Hachel desce o meio fio e fica parada em frente da escada me esperando.
Engulo seco e desço os três degraus que faziam eu chegar até ela. Ela pega em meu rosto o virando para lado e para o outro como se fosse uma analista.
- Pele perfeita, divina. Só não digo o look né meu anjo. - Ela diz seria saindo de perto de mim e indo para Sam. - Meu netinho, sempre andando como um garoto que fuma maconha, é swag que fala né? Horrível. Quem é esse garota?
Ela olha para Vilde que estava parada ao lado de Sam.
- Essa é a minha namorada, vó - Responde Sam.
- A garota não tem voz para ela mesma responder? - Hachel já corta Sam.
Abaixo minha cabeça já sentindo a pressão que Hachel iria colocar na Vilde durante a sua estadia.
- Cadê a Grace? - Pergunta Hachel já invadindo a sala e todos correm atrás dela e eu vou apenas andando.
- Mãe a Grace está na Flórida com o Jeffrey - Responde Hillary.
- Hum. Minha neta vive mais com o pai do que com a mãe, eu disse para você se casar com o Dean, mas não! Se casou com o Jeffrey que em uns oito anos de casados te largou. Comece a me escutar mais Hillary Marie Bryant.
Hachel balança seu dedo indicador negativamente, apenas ouço a respiração funda de Hillary que estava bem do meu lado.
- Senhora. O jantar está servido - Diz Lola anunciando.
- Já vamos Lola, obrigada -Responde Hillary com um sorriso fraco.
LoLa volta para a cozinha e todos ficamos olhando para Hachel olhando cada centímetro da sala.
- A única pessoa que posso confiar desta casa é o Anders que trabalha para você a anos e o pai dele trabalhou para seus avós. Vamos jantar, talvez eu esqueça dos teus erros enquanto como um banquete - Hachel diz caminhando até Hillary dizendo tudo bem perto de seu rosto com um tom de vergonha e nojo.
Ricos não tem uma boa convivência com seus pais...
Todos se sentam em seus lugares mas Hillary deixa Hachel sentar em sua cadeira. Lola começa a servir todos com a ajuda de uma nova empregada a Carlota que é uma mulher adulta que tem por volta de seus trinta e dois anos.
Todos ficam calados na mesa de jantar, Hachel começa a observar todos comendo... Era intimidador o seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Roman pour Adolescents𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...