3.2|𝗕.𝗔.𝗞.𝗠

239 52 1
                                    

  Acordo com algo lambendo meu rosto e ao abrir meus olhos era um Yorkshire Terrier um cachorrinho com uma coleira escrito "Cherry"

— Cherry! Desce da cama — Diz Bárbara saindo do banheiro.

— Fofinha — Dou um sorriso vendo a cachorrinha indo para sua caminha perto da porta.

— Isso aí é um demônio da Tasmânia — Bárbara da risada se virando para sua cachorra enquanto fecha seus brincos da YSL.

— Nossa. Que horas são?

— São sete horas, mas não se preocupe, chegamos rápido no colégio. Pode trocar de roupa. Você dorme bastante.

— Eu não venho dormindo bem por causa da minha mãe — Suspiro coçando minha nuca.

— O que sua mãe tem? — Ela vem até a cama se sentando ao meu lado da cama.

— A minha mãe tinha câncer de útero. Ela tirou o útero e desenvolveu uma doença que não tem cura. Para meu desespero ela está com uma aneurisma que pode se romper a cada minuto e eu não durmo direito pensando nisso.

— Ah, mas tem que pensar o melhor sempre. Estranho eu falar isso, mas é sempre bom ser otimista mas nunca mexer no modo natural da vida. Entende? — Ela me olha.

— Eu entendi. Vou me trocar para tomarmos café e ir para o colégio, sábado letivo? Qual o sentido disso? — Suspiro rindo e me levantando de sua cama frufru e indo em direção a minha mochila.

— Você pode dormir aqui hoje de novo se quiser.

— Ah, eu tenho planos com a Kendall e com a Adell, mas se você quiser vir comigo e com elas, você será bem vinda — Dou um sorriso me virando a olhando.

  — Vou ver certinho — Ela da um sorriso fraco.

  Não insisto muito no convite então me viro pegando minha calça jeans preta rasgada no joelho esquerdo, coloco uma camisa social feminina branca, meu coturno preto e solto meu cabelo fazendo uma trança embutida de lado.

— Estou pronta, vamos? — a olho.

— Vamos — Ela sorri se levantando da cama.

  Barbara andava como uma verdadeira modelo e era muito bom de se ver. Nos aproximamos da mesa e me sento ao lado dela, a mesa estava farta de coisas como frutas, uns bolos, muffim e waffles.

— O que você come de café da manhã? — Pergunto.

— Eu como iogurte natural com mirtilos, castanhas e outros cereais naturais — Ela sorri fazendo o seu café.

— Bem fitness.

— Eu devo manter o peso sempre — Ela sorri levando uma colher de iogurte a sua boca.

  Monto meu prato apenas com um waffles e coloco uma calda que estava sob a mesa, quando coloco o frasco de caldo de volta a mesa vejo que era a marca de meu avô, suspiro por nunca mais o ter visto mas também morreu faz uns seis meses. Fico comendo em silêncio e fico observando a sala de jantar da casa de Bárbara que era muito bonito.

  Depois de escovar os meus dentes eu vou saindo de casa com Bárbara que entra no carro já com seu celular mandando mensagem para alguém. A Barbara é totalmente viciada em mandar mensagens, não sei como ela aguenta ficar para frente do celular o tempo todo.
  Chegando no colégio desço do carro junto com a Bárbara e indo em direção de Kendall e Adell que estavam me esperando.

— Bom dia — Dou um sorriso.

— Bom dia — Diz Ela.

— Eu convidei a Bárbara para tomar café com a gente depois.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora