Me encosto na porta quando a fecho e me sento no chão tentando entender como meu coração fica acelerado quando Sam se aproxima de mim...
Balanço a minha cabeça e coloco meu pijama e um moletom preto desta vez, seco o meu cabelo com o secador e o amarro quando tenho a certeza de que ele está seco. Saio de meu quarto fechando a porta e indo para a mesa de jantar onde estava somente Sam jantando, me sento a sua frente deixando Anders colocar o prato a minha frente.— Pode ir Anders, qualquer coisa eu te chamo — Diz Sam olhando para seu prato.
Começo a comer em silêncio sem querer dar uma palavra com Sam, até porque nem assunto teríamos só a sua obsessão em querer transar comigo.
Ele fica me encarando as vezes com um sorriso, olho para ele parando de comer e o encaro.— O que é?
— Nada — Ele sorri de canto.
Suspiro e volto a comer.
— Aquele homem de hoje na sala, é o seu pai? — Sam pergunta.
— Sim.
— Nossa que drama de novela — Ele ri.
— Pois é — Dou uma leve risada brincando os os aspargos em meu prato.
— Quanto tempo você não o vê? — Ele pergunta comendo.
— Não vejo meu pais faz onze anos. Ele me deixou com quatro anos e fiquei até bem sem ele — Suspiro.
— Muito tempo. Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha onze anos, vivi bem sem ele, nada mudou apenas o fato que eu não tinha um pai presente. — Diz Sam brincando com a carne fatiada em seu prato.
Eu não sabia oque dizer apenas sabia ficar em silêncio e comer em silêncio depois daquele assunto. Depois do jantar vou para meu quarto me sentando em frente da minha escrivaninha... No lugar de sempre pego a chave e abro a gaveta da mesa pegando o diário.
Querido Diário!
Talvez as coisas que acontecem com a gente é um mini teste para no futuro nos mostrar o quão forte fomos... Dificuldades na vida são necessárias para mostrar que nem tudo será como planejamos que vai ser... ~Mary, 14st, April2020.
Fecho meu diário e o coloco dentro de minha gaveta girando a chave da mesma e escondendo a chave no lugar de sempre. Vou para o banheiro escovando meus dentes e logo voltando e me deitando em minha cama olhando para o teto e pensando absolutamente nada para dormir o mais rápido possível...
Eu estava saindo de meu quarto para tomar meu café e sou surpreendida por Sam que me coloca contra a parede e deixando sua mão a cima do lado de minha cabeça e com a outra no bolso da frente de sua calça jeans larga vermelha com suspensórios caídos escrito "Penetators" na lateral da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Roman pour Adolescents𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...