Depois do almoço saímos do restaurante e vamos para alguma joalheria que tinha ali perto. Adell deu a sugestão de comprar algum relógio para Sam em seu aniversário, o aniversário de Sam é daqui a duas semanas e eu já estava sentindo uma festa bem extravagante chegando para eu me isolar em meu quarto ou fugir para a casa da Kendall ou da Adell, mas com certeza elas iriam viajar no fim de semana com seus pais.
Chegando na joalheria me acho pobre entrando na mesma, a joalheria era toda em tons dourados, balcões de vidro para enxergar os colares entre outras coisas. Nos aproximamos do balcão onde um homem aparentemente bem afeminado se aproxima com um sorriso.
- Posso ajudar as madames?
- Estou procurando um relógio de prata, mas também pode ser de ouro - Responde Vilde com um grande sorriso.
- Bom. Eu tenho esses de coleção e são muito procurados - Diz o homem pegando umas caixas pequenas e colocando sob o balcão.
- Hm, acho que ele vai gostar mais desse, o que vocês acham meninas?
Ela pergunta olhando para trás, mas eu, Adell e Kendall estávamos de braços cruzados sem um pouco de vontade de participar daquela cena, apenas damos os ombros como tanto faz.
- Eu vou levar esse Dourado. Quanto custa?
- Dois mil e quinhentos - Responde o vendedor.
[2.500 dólares equivale a 13.105 reais]
Arregala os os olhos e nos aproximamos rápido de Vilde.
- Pera, pagar tudo isso? Tá maluca? - Exclama Kendall segurando a mão de Vilde.
- Para o Sam. Sim, pode passar no crédito moço - Ela da o cartão para o vendedor que fica com um grande sorriso.
Reviro meus olhos com aquela cena, Vilde realmente estava fora de si por causa do Sam. Saímos da joalheria e voltamos para o calçadão andando juntas.
- Meninas - Sorri Dylan se aproximando de nós junto com Sam e William.
- Meninos - Sorri Adell.
- Onde vocês estavam? - Pergunta William.
- Estávamos em uma loja comprando joias - Se intromete Vilde.
- Bacana. Acabamos de saber que ficaremos duas semanas sem aula - Diz Sam.
- Duas semanas sem aula? Que bacana, vou poder viajar - Diz Adell suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Teen Fiction𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...