0.4|𝗔𝗾𝘂𝗶 𝘀𝗲 𝗳𝗮𝘇, 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝗴𝗮

708 145 24
                                    

   Na hora da saída espero Sam e me encosto no corrimão da escada, mas ele estava demorando um pouco para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Na hora da saída espero Sam e me encosto no corrimão da escada, mas ele estava demorando um pouco para sair.

  [MARY: Onde você está? Quero ir para casa]

  [SAMUEL: *VISUALIZADO*]

  Odeio quando as pessoas visualiza e não responde a merda da minha mensagem.

Despeito a atitude e desço as escadas indo para o ponto de ônibus que era próximo do colégio. Me sento e espero ônibus passar que não demora menos de dois minutos.
  Entro no ônibus e coloco meus fones de ouvido deixando minhas músicas no aleatório, encosto minha cabeça na janela e fico olhando o caminho que o ônibus percorria. Chegando perto do condomínio desço do ônibus e caminho um pouco até a portaria e chegando dou um "oi" ao porteiro e entro para dentro indo para a casa dos Bryant. Vejo que o carro de Sam não estava na garagem, reviro meu olhos e entro na casa.

   — O meu Deus, Mary — Senhora Bryant corre e me abraça forte.

  — O que está acontecendo? — Pergunto tirando meus fones de ouvido.

  — Sam disse que não te encontrou na frente do colégio, fiquei preocupada pois você só chegou agora — Senhora Bryant diz ofegante com a mão no peito.

  — Eu vim de ônibus senhora. Eu vou tomar um banho, Grace está?

  — Grace está na biblioteca estudando depois você pode ir lá estudar. Quando o Sam não te trazer ligue para o Anders, os ônibus de Los Angeles demora demais para chegar neste lado do condomínio — Ela diz dando as costas e andando em direção a cozinha.

   Olho para Anders que estava me olhando sério, mas pega com carinho em meu braço e sobe as escadas comigo. 

  — O que aconteceu para você não vir com o Sam? — Ele pergunta andando comigo até meu quarto. 

  — Ele está em casa? 

  — Chegou uns dois minutos antes de você. — Anders responde parando em minha frente. 

  — Ah. Ele não estava me respondendo então vim de ônibus e demorei um pouco — O olho. — Vou tomar um banho e ir ver a Grace, fazer amizade com ela. — Dou um sorriso entrando em meu quarto. 

   Vou para o banheiro do meu quarto tomando um banho relaxante e fico mexendo no celular enquanto eu estava coberta pelas espumas da banheira, respondendo mensagens de Kendall que estava querendo me matar porque até a senhora Bryant ligou para ela para saber de mim.
  Saio do banho e coloco um shorts de pijama e um moletom canguru vinho e saio do meu quarto indo para a biblioteca encontrando Grace sentada em uma grande mesa e apenas uma luz focada em seu caderno.

  — Oi Grace — Digo fechando a porta a biblioteca. 

  — Oi — Ela responde levantando a cabeça e me olhando com um sorriso.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora