0.3|𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝗼𝗽𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗶𝘁𝘆

887 164 90
                                    

  — Mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — Mãe... Eu estou bem, estou indo para o colégio — Digo pegando minha mochila na cadeira do computador. — Tá bom ,eu te ligo mais tarde, eu te amo tchau.

  Desligo meu telefone e quando saio pela porta do quarto me dou de cara com Sam que estava encostado na parede.

  — Nossa, que susto — Respiro fundo revirando meus olhos e arrumando minha mochila no ombro.

  — Nossa, acorda sempre nervosa assim? — Ele da um sorriso.

  — Pode me levar logo para o colégio? — Olho para ele com um olhar cansado e de ódio.

  — Hm. Pede com jeitinho que eu te levo — Ele sorri.

  — Não vou me humilhar, vou de ônibus — Digo me virando e indo em direção a escada até que Sam me puxa pelo braço e logo me solta quando olho para sua mão em meu braço.

  — Ok, Bravinha. Eu te levo — Ele sorri balançando as chaves de seu carro e desce as escadas.

  — Ridículo — Murmuro e desço junto com ele.

  — Tenham um ótimo dia — Diz Anders vendo eu e Sam sairmos para fora.

  Sam tinha um Audi R8 preta que era a coisa mais linda. Todos os carros dos Bryant's eram preto e o único carro branco era a Ferrari que supostamente era da senhora Bryant, mas ela só viaja com Mercedes-Benz G-Class que também é preto. Sam destrava o carro e eu entro no carro em silêncio sem querer trocar uma palavra com ele. Chegando no colégio todos ficam olhando e quando coloco a mão na porta para abrir ele tranca o carro em sinônimo de querer me irritar.  Respiro fundo e me viro para ele, minha vontade era agarrar em seu pescoço mas me seguro.

   — Abre a porta Sam — Ordeno.

  — Tenha um ótimo dia Mary Walsh — Ele diz em um tom debochado. Ele abre as portas e assim eu desço batendo a porta.

  Todos começam a cochichar, me aproximo de Adell e Kenny que me encaravam sem entender nada.

  — Estou maluca ou acabei de ver você descer do carro de Samuel Bryant? — Kenny aponta para o carro e logo para mim.

  — Hm. Maluca você já é mas você não está louca nesse requisito, acabei de descer do carro do Samuel? O nome dele é assim?

  — Ele preferem que chamem ele de Sam, mas o nome dele é Samuel. — Responde Adell retocando seu batom.

  — Sim. Por mais que seja triste meu sonho é colocar nome do meu filho de Samuel e que ele aceite que o nome dele é assim — Dou risada.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora