O sol bate em meu rosto fazendo eu colocar a minha mão na frente de meus olhos, me sento na cama e percebo que eu não estava em minha cama e sim na cama do Sam. Coloco minha mão em minha testa e olhando para o lado vendo o Sam totalmente nu ao meu lado coberto com seu edredom até a sua cintura, ele estava de bruço e dormindo em sono provavelmente profundo. Saio de fininho da sua cama e colocando o roupão em meu corpo, abro a porta de seu quarto saindo de fininho, fecho a porta com o maior cuidado mas ao me virar tomo um susto com Lola que estava trocando as toalhas dos banheiros de visita.
— Eu não vou falar nada, vá para seu quarto, troque de roupa, tome seu café. Senhorita Kendall ligou e disse que vai vir te buscar para te levar ao tribunal.— Diz Lola segurando as toalhas sujas.
— Obrigada Lola — Dou um sorriso nervosa.
— Vai logo menina — Ela aponta para o caminho de meu quarto com seus olhos.
Dou uma leve risada e corro para meu quarto. Chegando em meu quarto vou para o banheiro tomando um banho calmo e vendo a água escorrer pelo meu cabelo. No banho eu tento me lembrar da noite passada e eu apenas tenho cenas rápidas em minha cabeça como o Sam me tocava, me beijava... Eu estava em meus pensamentos até que os perco quando escuto Kendall entrando no meu quarto gritando, desligo rapidamente o chuveiro e vou saindo do box me enrolando na toalha e voltando para meu quarto vendo Kendall e Adell jogadas em minha cama mexendo nos celulares.
— Bom dia para vocês. Não eram para vocês estarem no colégio? — Pergunto apontando para as duas.
— Kendall chantageou a diretora de novo — Diz Adell focada em alguma coisa em seu celular.
— Kendall!
— Ah, última vez eu prometo. — Ela diz brava.
— Hm — Dou risada indo para frente do closet.
— Mary, onde você estava ontem de noite? depois que saímos do pop's ? — Pergunta Kendall vindo atrás de mim.
Eu começo a ficar nervosa mas fico trocando de roupa rápido.
— Eu cheguei, tomei banho e acabei dormindo por que?
— Nada. Ficamos preocupadas, mas já que nada aconteceu ficamos mais calma. Se arruma logo se não perdemos o seu caso.
Olho para ela com um sorriso torto e fecho a minha calça jeans preta. Coloco uma camiseta larga e não tão grande com um dragão de cômodo na frente estampando a camiseta. Coloco um de meus tênis brancos, seco meu cabelo deixando um coque apertado com umas mechas de cabelo para frente. Pego minha bolsa e vou saindo do meu quarto com as meninas.
Ao sair do meu quarto olho para o lado e lá estava Sam arrumado e conversando com Anders, Anders me olha e eu apenas aceno negativo com a minha cabeça, ele fica sem entender mas eu desço as escadas rápido com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Fiksi Remaja𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...