Na hora da saída vou saindo com Kendall, Adell e Bárbara, estávamos rindo de algo que kendall disse que eu acabei nem escutando por estar pensando no que o Nathan me disse mais cedo.
Quando descemos as escadas da frente do colégio Nathan estava esperando Bárbara enquanto girava a chave de seu carro em se dedo, ele se vira e ao ver Bárbara abre um sorriso corado.— Vai me contando as coisas por favor — Súplica Adell.
— Adell que isso — Diz Kendall. — Mas conta por favor.
Abaixo a cabeça dando risada mas logo levanto olhando para a Bárbara.
— Ok, eu conto. Até segundo ou amanhã mesmo caso vocês queiram fazer algo.
— Eu tô livre — Diz Kendall.
— Eu também — Diz Adell.
— Eu acho que vou estar cuidando da Grace, mas qualquer coisa eu falo — Levanto meus ombros logo os abaixando.
Ela sai dali com Nathan, eu e as meninas a segue com os olhos a vendo sair no carro com Nathan. Respiro fundo.
— Que foi mary? — Pergunta Kendall.
— Hum? Nada. Me sentindo cansada, não sabia que tinha sábados letivos — Digo.
— Sempre teve, mas para repor aquela folga da reforma estão colocando no sábado. Vamos comer um lanche no Pop's e depois vamos para nossas casas, estou em sentindo cansada — Diz Adell.
Vamos andando para o Pop's que não era tão longe assim do colégio, nos sentamos na mesa de sempre, eu peço um milkshake de morango e um hambúrguer de bacon com batatinhas fritas.
— Como vocês acham que vai ser esse encontro da Bárbara com o Nathan? — Pergunto.
— Sabe, eu sempre achei que eles se amavam — Diz Kendall lambendo seus dedos cheio de ketchup.
— Também achei isso, ela não tinha um brilho nos olhos com o Sam, mas gostava dele. Acho que até hoje ela se arrepende de ter traído o Sam com o Luke — Diz Adell vendo seu lanche gorduroso chegar junto com o meu.
— Hm, estou feliz por ela, ela falou tão bem dele para mim e tudo mais — Digo bebendo um pouco do meu milkshake.
— Da para ver que eles se gostam.
Ficamos comendo e conversando sobre várias coisas que vinha átona no meio de tantos assuntos. Quando volto para casa por volta de umas oito e meia da noite, ouço a doce voz de Grace na sala e me aproximo do tal cômodo vendo ela sentada ao chão desenhando algo em uma folha apoiada na mesa de centro, Sam estava do seu lado a vendo desenhar.... Ele abre um sorriso que faz meu coração acelerar o máximo.
— Oh, Mary.
Sorri Anders chegando por trás de mim puxando a atenção de Sam e fe Grace. Grace bem correndo até mim me abraçando apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
Teen Fiction𝗟𝗜𝗩𝗥𝗢#1 O sonho de todo estudante exemplar é ir para a escola dos sonhos ou conseguir uma bolsa de 90% em uma escola boa e famosa pelos seus prêmios e boa educação, esse foi o caso de Mary Walsh uma jovem de dezessete anos que acaba se mudando...