2.8|𝗧𝗼𝗱𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗘𝗿𝗿𝗮

295 52 6
                                    

Suas mãos agarram a minha cintura, com força, e depois gira nossos corpos para pegar o controle. Há um sorriso pervertido em seus lábios, quando Sam ergue uma das minhas pernas e a apoia em seu ombro. Ele entra com mais força e profundidade, me fazendo agarrar as mãos nos lençóis e gritar um gemido. Com meu gemido alto Sam leva sua mão rapidamente a minha boca tampando a mesma.

— Geme baixo.. Somente para mim — Ele diz ofegante mas com seu sorriso pervertido em seu rosto.

O quarto começou a ficar quente demais fazendo eu suar cada vez mais e gemer cada vez mais. Minhas pernas estavam bambas e eu não estava mais podendo segurar...

 — Aí Sam... — Resmungo em um gemido e tombo a cabeça para trás, sentindo o meu corpo balançar constantemente enquanto Sam mete rápido. Reviro meus olhos, tão envolta a sua pele batendo contra a minha e seu pau entrando em mim, que sou capaz de desmanchar em prazer.

— Você fica tão gostosa quando está gemendo... — Ele diz e depois geme, tombando a cabeça para trás. Seu pau entra e sai em ritmo constante, forte, feroz , como eu nunca tinha sentindo algo assim antes.

Eu estava delirando de tanto prazer que eu nem sabia mais oque sentia, apenas sentia um fogo subindo por todo o meu corpo me deixando totalmente fora órbita.

— Ai... Eu tô quase... Porra...

— Isso, goza pra mim... Goza, Mary.

Sam abaixa minhas pernas, e envolve seus quadris com minhas coxas. Eu o puxo para mais perto, mais fundo e mais gostoso. Ele envolve seus braços em minhas costas me pressionando mais contra seu corpo. Eu não estava mais resistindo... Acabo fincando minhas unhas finas em suas costas dando um grito de alívio gozando.

MEMÓRIA OFF

Depois de lembrar da noite passada eu fico me perguntando...

COMO QUE CARALHOS EU PUDE ESQUECER DE UMA NOITE DESSA? Eu estava bêbada... Ai meu Deus

Depois de algumas horas, acabam as aulas e saindo da minha sala alguém me puxa para dentro do armário do zelador onde tinha varias vassouras e esfregões.

— Namoral. Vocês daqui de Beverly Hills não sabem apenas cutucar e chamar pra conversar? — Digo brava olhando para Kendall.

— Você transou com o Sam! — Kendall coloca suas mãos em sua cintura me olhando esperando uma resposta.

Independente da resposta sei que ela iria me bater ou ia me xingar.

— Como você sabe? —  Pergunto.

— William me contou. A sua sorte é que o William não é fofoqueiro e nem o Dylan.

— Como que o William não é fofoqueiro se ele te contou? — Cruzo meus braços

— Mas isso não foi uma fofoca. Mary, pelo amor de Deus

— Olha acho que não vale esse pelo amor aí porquê você é ateia — Dou uma leve risada.

Ela ri ironicamente e logo fecha o sorriso.

— Você transou com o Sam Bryant minha querida... Você enlouqueceu?

— Aconteceu. Eu e ele estávamos bêbados e nem vimos oque estávamos fazendo, dá um desconto. Você não foi uma anfitriã também, pelo oque me lembrou você também errou, todo mundo erra Kendall.

Ela abaixa a cabeça suspirando.

— Você tem razão. Mas o Samuel não é qualquer garoto, ele pode estar fazendo você de idiota e lhe pegando como mais um troféu para a estante dele. Se liga Mary, ele não é um garoto para se apaixonar... Você mesmo sabe disso pelas coisas que já te contei, pelas coisas que você viu ele fazer. Tome cuidado.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora