1.9|𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲. 𝗣𝗧 𝟬𝟮

325 57 6
                                    

- Mãe, eu não achei o pão que a senhora queria então eu trouxe um pão integral que também é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe, eu não achei o pão que a senhora queria então eu trouxe um pão integral que também é bom... Eu acho. Mãe a senhora deixou a porta da frente aber... Sam!?

Acabo de chegar do supermercado para minha mãe que não era longe assim da minha casa e tomo um susto quando vejo Sam sentado com a minha mãe na mesa tomando um café e fazendo ela rir.

- Eai - Ele sorri se levantando.

- Ai Mary, adorei esse mocinho - Sorri minha mãe feliz.

- Sua mãe é muito carinhosa, diferente da filha - Ele diz ainda com um sorriso em seu rosto.

Puta que pariu!

- Ah, mãe a senhora Souza da frente tá te chamando para ver as rosas novas dela - Digo tremendo meus olhos os levando para minha mãe.

- Hm, vou lá ver, fica a vontade viu Sam. Mary ajuda ele a levar as malas lá para seu quarto - Diz minha mãe correndo para fora.

Coloco as sacolas em cima da mesa e ao me virar Sam já estava colado com meu corpo.

- Mas que desgraça você veio fazer aqui? Como conseguiu meu endereço? - Digo brava.

- Tem seu endereço na mesa da minha mãe. Eu ia pegar o endereço com você, mas você não me atendia então pedi para o Anders me mandar por e-mail o seu endereço e aqui estou eu.

- Mas o que você veio fazer aqui? Não tem garota para te satisfazer em Beverly Hills não? Ou brincar com outro coração alheio?

- Ah. Não eu vim para Seattle para encher o seu saco, sei que sentiu a minha falta - Ela sorri olhando para meus lábios.

O empurro.

- Eu fiquei até feliz de ficar um tempo sem você, mas agora você vai tornar a minha viagem em um grande inferno.

- Mas ver você brava é a minha diversão - Ele diz colocando as mãos no bolso da frente de sua calça.

Reviro meus olhos e pensando oque a morte dele me custaria.

- Você vai dormir nessa cama de baixo - Digo o mostrando a beliche.

- Quem dorme naquela cama de solteiro? - Ele aponta.

- Esse aqui é o quarto que a gente deixa para visita. Se caso você passar mal, não me chame - Digo saindo do quarto.

Saio do corredor sendo seguida pelo Sam, na sala de estar já estava meu parentes querendo conhecer o Sam e como a Yaíla é atirada já se joga para o Sam com seu charme.

- Ai Jesus Cristo - Suspiro levando minha mão a minha testa.

- Mary apresenta seu amigo - Diz meu tio.

- Ele não é meu amigo, é filho da minha patroa. - Digo saindo de perto do Sam.

- Casal perfeito com a Yaíla vocês não acham - Diz minha tia Angélica.

Entre Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora