💜 9

4.4K 374 490
                                    

Anne:

     Era minha primeira manhã na Flórida,me preparei para ir no meu primeiro trabalho aqui nessa cidade. Diana buscou eu e Ruby e fomos juntas para uma cafeteria famosa por aqui. Diana sempre leva Ruby para a agência e agora comigo aqui também irei pegar essa carona. A morena não se importa em dirigir comigo e Ruby cantando em seu ouvido,o caminho para agência é o mesmo que o trajeto para universidade de economia que ela cursa.
     Quando chegamos lá nos despedimos da Diana,e Ruby me puxou para dentro daquele lugar me apresentando para todos que estavam alí.

Ruby:
  - Gente,essa é a Anne Shirley.

    Muitas garotas que estavam alí falaram comigo enquanto outras acabaram saindo, é normal ter essa tal rivalidade dentro das passarelas,mas eu odeio quando isso acontece frequentemente. Um cara alto e loiro chegou perto de mim e Ruby tocando em nossos cabelos.

Ruby:
  - Billy, finalmente voltou da Noruega.

Billy:
  - verdade, não gostei nada dos penteados feito pelo cabeleireiro que ficou no meu lugar. Ah você é a modelo canadense né?

Anne:
  - sim, Anne Shirley.

Billy:
  - muito prazer,vamos lá meninas preciso da um jeitinho nesses cabelos.

      Seguimos pra o camarim e enquanto uma mulher aplicava algumas presilhas no cabelo da minha amiga,Billy fez meu cabelo ficar com várias ondas ruivas e eu sinceramente amei aquilo. No final de tudo, o estilista conhecido como Mackenzie entrou no camarim gritando e talvez eu perdi boa parte da minha audição alí. Meu estilista do Canadá, Charlie,disse sobre Cole ter uma rivalidade com ele por acabar ficando sempre em segundo lugar.

Cole:
  - Estão atrasadas 4 minutos, Billy voltou mas parece que esqueceu que temos horário para seguir.

Billy:
  - desculpa, exigente.

Cole:
  - Ruby,a Jane vai te fotografar hoje para aquela coleção que não teve muito sucesso e estão correndo atrás para não perder todo o material, vá para sala 7.

Anne:
  - anh..oi eu sou a..

Cole:
  - tá tá,você é a Anne Shirley a nova modelo. Eu já estou ciente. Sala 9 com o fotógrafo Bhythe, vista o vestido que está no primeiro cabide.

Anne:
  - Tudo bem,pra ter um cargo de estilista você se acha muito o dono desse lugar.

Cole:
  - olha aqui meu anjo, eu estou muito tempo aqui e já sou coordenador dessa porra toda, então só siga quem tem experiência é pro seu bem.

Billy:
  - relaxa, Anne. Cole acordou de mal humor.

      Billy me acompanhou até a sala e antes de entrar peguei o vestido e coloquei em meu corpo no camarim que ficava ao lado. Quando eu abri a porta eu estava nervosa,talvez por saber que ele estaria alí e a vergonha que eu passei ontem pedindo para que ele matasse uma barata só me fez querer entrar em um buraco e nunca mais sair.
     Fechei a porta e Bhythe estava de costa posicionando uma das câmeras,havia um cara deitado no sofá,mas ele estava dormindo e consegui ouvir seus roncos. Quando cheguei mais perto Gilbert virou e seus olhos analisaram a minha pessoa dos pés a cabeça parando em meus olhos. Esse ato fez com que eu percebesse que os olhar do jovem não estava verde como do dia anterior parecia cinza,mas ainda sim ele continua belo. - droga,o que eu estou falando?-

Gilbert:
  - fica a vontade, são só fotos de apresentação. Já deve ter feito várias assim.

Anne:
  - há muito tempo,eu só fui modelo na agência do Canadá e agora que eu mudei. Então segunda seção de fotos de apresentação.

     Me posicionei e na tela que ficava em minha frente estava aparecendo as poses que eu deveria realizar, aquilo me incomodou um pouco,por conta eu gostava de me sentir livre durante o ensaio fotográfico e pelo visto não foi apenas eu que percebi que estava parecendo um robô.

Gilbert:
  - tá calma,você pode fazer melhor.

Anne:
  - posso mesmo,essas poses são ridículas.

Gilbert:
  - é o padrão da agência,nunca mudam.

Anne:
  - ah mas eu vou mudar.

Gilbert:
  - opa calma aí,ruiva. Eu sigo regras e você também deve seguir.

Anne:
  - eu não sei fazer isso.

Gilbert:
  - sabe sim,porém só quer fazer as coisas do seu jeito.

Anne:
  - tá me chamando de egocêntrica?

Gilbert:
  - não, exagerada. Olha não são poses difíceis,porém você precisa de conexão com elas

Anne;
  - quê?

Gilbert:
  - assim...

      Gilbert caminha até mim com a câmera pendurada em seu pescoço,suas colocaram o meu rosto em determinado ângulo e logo depois ele colocou meus braços como a imagem pedia.

Gilbert:
  - olha pra mim quando eu fotografar e pense na sensação de sempre ficar nessa posição. Qual ar de superioridade essa pose demonstra....

        Bhythe foi caminhando e fotografou cada segundo,no começo era confuso entender esse negócio de sentir como era estar naquela posição,mas ao pouco ele pedia para eu ir para próxima e o ensaio fluiu,eu me senti bem fazendo algo que eu não gostaria.

Anne:
  - posso ver o resultado antes das 4000 edições?

Gilbert:
  - claro,mas não vou ter que editar muito.

Anne:
  - desculpa aí, fotógrafo exemplar.

Gilbert:
  - eu só vou melhorar o enquadramento e clarear um pouco.

Anne:
  - se clarear mais minhas sardas vão aparecer mesmo com essa maquiagem.

Gilbert:
  - essa é a minha intenção
...
  - bom,agora você tem que ir para a outra sala,Jane está te esperando.

      Ao dizer aquilo eu não me importava que eu estava 5 minutos atrasada para próxima seção,eu só queria ter passado mais tempo olhando para ele enquanto segurava aquela câmera com as suas mãos,ajeitava o cabelo e conseguia fotografar ângulos do meu corpo que eu nunca havia reparado. Saí daquela sala e desejei que voltasse para lá mais vezes...

Look da Anne:

Look da Anne:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora