💜67

2.6K 237 120
                                    

Gilbert:

  Quando eu e Anne chegamos no quarto peguei a moça em meus braços e deitei a jovem sobre a cama,onde admirei cada parte do seu corpo e congelei meus olhos em cada detalhe para que nada fosse esquecido. Nossos lábios se encontraram e não demorou muito para que ela já estivesse em cima de mim dominando todas minhas estruturas. Ela soltava sorrisos ao mesmo tempo que respirava e eu sempre admirei aquela parte do seu corpo. O sorriso dela é algo extraordinário, e que agora eu tenho o privilégio de vê-lo todos os dias.
   Acho que depois de nossos corpos serem compartilhados um com o outro acabamos adormecendo, e por volta das 3 horas daquela madrugada típica de NY,acordei e senti a famosa insônia. Mas ao olhar para o lado da cama a ruiva não estava mais alí. Desci para cozinha e Jane estava dormindo no sofá, provavelmente o filme não foi tão bom assim. Entrei na cozinha sem acender a luz e acabei esbarrando em uma pessoa,era a ruiva.

Anne:
  - você precisa tomar cuidado.

Gilbert:
  - desculpa, o que faz acordada?

Anne:
  - minha barriga estava doendo,resolvi tomar um remédio e pra isso tive que vir aqui beber água.

Gilbert:
  - você quer ia ao médico? Posso te levar.

Anne:
  - não se preocupe, já estou melhor. E pelo visto a insônia te atacou novamente.

Gilbert:
  - é, sei nem mais o que eu faço.

Anne:
  - já te disse que precisa tentar esvaziar essa aglutinação de pensamentos.

Gilbert:
  - falar é fácil.

Anne:
  - eu sei que está preocupado com o seu pai.

Gilbert:
  - ele vai voltar e vai ser bem pior.

Anne:
  - espero que ele não te machuque novamente.

   Naquele momento abracei Anne e talvez a gente ficou assim por longos minutos. Até enfim a ruiva me presentear com um beijo lento,calmo e delicado que aos poucos fez com que as minhas mãos tocassem em seus cabelos ao mesmo tempo que a minha boca sentia mais uma vez os lábios da jovem sem nunca enjoar.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora