💜 2

7.5K 495 170
                                    

Anne:

    Faz um dia que eu cheguei aqui na Flórida, tudo ainda é muito novo mesmo que eu já tenha visitado vários lugares por aqui. Diana e Ruby,minhas melhores amigas, ajudaram na escolha do apartamento,mas ainda não tive a oportunidade de encontrá-las, por conta que passei o dia inteiro tirando as coisas da mala e organizando meu novo lar. O condomínio que eu estou morando fica bem próximo da agência de modelo que eu fui contratada, é bem regrado, mas Anne Shirley gosta de quebrar as regras.
     Naquela tarde terminei de organizar meus pertences e amanhã já iria ingressar no meu trabalho,mandei mensagens para minhas amigas avisando que gostaria de vê-las antes do trabalho começar.

Gilbert:

     Eu estava editando algumas fotos quando decidir parar um pouco e apreciar o café expresso daquele lugar. Lá estava eu,como de costume, em uma das melhores cafeterias da Flórida. Passava boa parte do meu tempo ali,trabalhando e relaxando. O cheiro de cafeína causa um certo bem estar na minha alma,gosto bastante do jazz que percorre todo aquele estabelecimento e a variedade de bebidas é algo inexplicável.
      Enquanto eu sentia o vapor quente daquele café embaçando os meus óculos,peguei a revista que estava na mesa e comecei a folhear. Eu trabalho em uma das agências de modelos mais famosas,sou fotógrafo,mas também sou formado em psicologia porém não entendo o porquê eu larguei meu escritório em NY para ser fotógrafo na Flórida. Eu sou assim,meio que faço tudo através da emoção. Não tenho medo de me arrepender, não guardo rancor eu apenas vivo do meu jeito.
     Nunca fui fã de revistas, principalmente de notícias sobre celebridades, eu sempre tento ao máximo fugir de entrevistas do tipo: "como foi fotografar tal pessoa". Acabei parando na parte da entrevista com a modelo canadense Anne Shirley. Ela é uma bela mulher e confesso que tenho muita vontade de fotografá-la, não sei o real motivo desse desejo. Mas agora isso será possível já que a mesma foi contratada para representar a agência que eu trabalho. Não conheço totalmente sobre essa modelo ruiva,mas é conhecida como colecionadora de relacionamentos,essa daí esteve com vários...

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora