💜23

3.2K 305 241
                                    

Anne:
  
    Estávamos dentro do carro e eu não tinha a menor ideia qual seria o local da próxima parada.

Gilbert:
  - foi engraçado ( finalmente ele quebrou o silêncio pensei)

Anne:
  - somos ótimos atores.

Gilbert:
  - espero não encontrá-la novamente.

Anne:
  - pra onde vamos?

Gilbert;
  - tem relação com arte

Anne:
  - museu?

Gilbert:
  - tenho cara de guia turístico de história?

Anne:
  - você tem cara de nerd..

Gilbert:
  - talvez eu seja.

     Demorou cerca de 30 minutos para chegarmos naquele destino e eu fiquei irritada o caminho inteiro com a demora,eu gosto de viajar,mas odeio ficar muito tempo presa em um transporte.

Anne:
  - uma praça?

Gilbert:
  - não é uma praça qualquer...você vai gostar.

      Saímos do carro e caminhamos até o portão de entrada, realmente não parecia muito com uma praça. Um cara barbudo liberou a entrada e adentramos naquele local. Eu estava seguindo Gilbert sem entender nada,para mim aquilo tudo era um monte de árvores e folhas espalhadas naquela grama. Até que enfim chegamos em um campo com várias portas,sim PORTAS!.
     Pra mim não tinha nenhum sentido ter várias portas espalhadas pelo campo,mas eram extremamente bonitas. Cada uma era desenhada e tinha pinturas,como se as portas fossem os quadros. Gilbert acabou se afastando de mim ou eu completamente apaixonada com aquelas pinturas acabei me distanciando do garoto. Havia outras pessoas alí, observando atentamente e tirando diversas fotos de algo que parecia tão simples.
      Uma das portas chamou minha atenção,aproximei minha mão da maçaneta e estava emperrada,tentei na porta ao lado e também estava da mesma forma. Atrás de mim senti alguém tocando em meu ombro,ao me virar era Gilbert que simplesmente abriu a porta que estava atrás dele.

Anne:
  - não são todas que estão assim.

Gilbert:
  - ou você está bloqueando algo de acontecer na sua vida.

Anne:
  - quê?

Gilbert:
  - Anne,você realmente gosta de ser modelo?

Anne:
  - por que está perguntando isso?

Gilbert:
  - não sei,você gosta de escrever pelo visto... não parou o caminho inteiro.

Anne:
  - eu escrevo histórias só isso.

Gilbert:
  - qualquer dia você me deixa ler?

Anne:
  - claro que não,eu morro de vergonha. Por que me trouxe aqui?

Gilbert:
  - bom,você disse que quer encontrar o amor da sua vida em uma pessoa, então quero te apresentar o artista dessas obras.

Anne:
  - me apresentar?

Gilbert:
  - ah,olha ele aí,grande Lucas.  (Gilbert diz indo até o jovem)

Lucas:
  - Gilbert, finalmente apareceu.

Gilbert:
  - Essa é a Anne. Bom,eu vou deixar vocês dois a sós.

Anne:
  - vai me deixar com um estranho?

Gilbert:
  - não será mais um estranho quando vocês conversarem e assim se conhecerem.

    Eu queria ter deixado Lucas para trás,mas eu não queria ser mal educada e ele é exageradamente muito gato. Seus olhos são cor de mel e sua pele bronzeada devido ao verão da Flórida é algo que nenhuma garota consegue resistir. Lucas e eu ficamos sentados em um banco conversando e ele realmente é um cara muito legal,deve ser por isso que é próximo do Bhythe.

Lucas:
  - Anne com E,essa é nova.

Anne:
  - eu gosto,mas ao mesmo tempo é um saco ter que explicar que tem um E.

Lucas:
  - a quanto tempo conhece o Gilbert?

Anne:
  - vish,acho que tem nem 2 semanas.

Lucas:
  - e ele já tá te chamando pra essas viagens loucas que ele faz?

Anne:
  - loucas? Até agora ele só me levou para lugares tranquilos.

Lucas:
  - Gilbert só faz essas viagens quando tem um surto ou estresse com algo relacionado ao seu pai.

Anne:
  - eu não conheço o pai dele .

Lucas:
  - nem queira, não vale a pena.

     Conversei com Lucas sobre diversos assuntos, queria ter descoberto algo a mais sobre o pai de Gilbert,mas não gostaria de ser curiosa. 
     O papo estava muito bom, porém já estava sentindo falta do jovem Gilbert, acabei me levantando e assim iria me despedir de Lucas.

Anne:
  - eu já vou,na verdade vou procurar o Bhythe.

Lucas:
  - eu gostei de te conhecer, espero te encontrar mais vezes ( o garoto diz se aproximando de mim)

Anne:
  - igualmente,mas eu já vou indo ( digo me afastando)

     Lucas pegou na minha cintura e nos beijamos,foi rápido. Eu realmente não queria dá trela, apenas sai e não disse completamente nada.
Procurei Gilbert, mas parecia que ele se escondia muito bem,até o mesmo cara barbudo que abriu o portão quando chegamos apareceu em minha direção.

Cara barbudo:
  - ele está no carro já faz uma eternidade, mocinha.

Anne:
  - valeu.

    Corri até o carro e eu não acredito que ele estava fazendo aquilo...
    

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora