💜15

3.6K 303 532
                                    

Anne:

     Após a saída de Gilbert eu fui correndo ao banheiro e abri a primeira gaveta. Minha mão estava tremendo eu realmente queria fazer aquilo,mas porque eu teria que fazer sozinha. Peguei a tesoura em minhas mãos e fiquei olhando para o objeto,peguei uma mecha aleatória e fiz o primeiro corte,comecei a rir. Eu não sabia o que iria gerar,mas fiquei concentrada e assim cortei o meu cabelo.
     Sempre tive essa vontade,acho que Gilbert me deu coragem para esse ato.

Gilbert:

     Quando cheguei na agência Cole e Ruby estavam na entrada e ficaram parados esperando eu sair do carro,com certeza estavam torcendo para que Anne estivesse comigo,mas não foi isso que aconteceu.

Ruby:
  - ela realmente não quis vir pelo visto.

Cole:
  - essa garota tá brincando com a reputação dela,se eu fosse dono dessa buceta já teria eliminado essa ruiva

Gilbert:
  - ela tá triste e com raiva,eu diria que revoltada

Ruby:
  - é drama, Gilbert.

Gilbert:
  - não caracterize a dor do outro como drama só porque você iria reagir de outra maneira.

Cole:
  - tá defendendo a Ruivinha?

Gilbert:
  - não enche.

    Entrei no estúdio e os dois estavam atrás de mim,dividimos o mesmo elevador sem trocar uma palavra. Quando chegamos no andar correspondente cada um foi realizar sua tarefa. Fiquei no escritório aprimorando as fotos que eu tirei de Anne ,mas eu só conseguia ficar congelado em cada imagem procurando algum defeito,era impossível. Ela é realmente muito bonita,como poderia está insatisfeita com a sua aparência.
      Enquanto tomava o meu chá a porta se abriu e era a minha melhor amiga, Jane. Ela chegou com diversas pastas em seus braços e foi correndo depositando um beijo na minha bochecha.

Gilbert:
  - uau,isso tudo é trabalho pra mim?

Jane:
  - quase isso,eu preciso da sua ajuda. Esqueci como se edita fotos noturnas.

Gilbert:
  - sério? Eu te expliquei semana passada

Jane:
  - esqueceu que eu tenho 300 parafusos a menos?

     A jovem puxou uma cadeira e ficou ao meu lado espalhando as pastas sobre a mesa ocupando todo o espaço que tinha.

Jane:
  - essa é a modelo do Canadá né? Nossa,ela é uma gracinha.

Gilbert:
  - tive a sorte de fotografá-la

Jane:
  - se caso você enjoar pode passar pra mim eu vou agradecer.

Gilbert:
  - você não veio aqui só pra aprender a editar não é?...eu te conheço, Jane.

Jane:
  - eu preciso que você me ajude,tipo um conselho.

Gilbert:
  - lá vem

Jane:
  - é errado beijar alguém que namora,mas tipo não fui eu foi a pessoa que me beijou

Gilbert:
  - é ridículo,mas sua culpa por saber que a pessoa namorar e continuar o beijo.

Jane:
  - mas foi bom

Gilbert:
  - não importa, é errado.

Jane:
  - eu também tenho outra pergunta

Gilbert:
  - fala

Jane:
  - você pegaria essa ruiva?

Gilbert:
  - quê? Não,claro que não,ela trabalha aqui.

Jane:
  - ah me poupe. Eu sei que gosta dela.

Gilbert:
  - de onde tu tirou isso? Eu mal conheço

Jane:
  -  primeiramente você sempre quis fotografar a Anne,já me disse isso 4000 vezes. Ou você é um fã tarado ou gosta dela

Gilbert:
  - você criou uma fanfic na sua cabecinha.

Jane:
  - desde do momento que eu cheguei você nem se importou em editar as fotos dela. Ou seja ELA É TÃO PERFEITA QUE VOCÊ NEM PRECISA EDITAR AS FOTOS.

Gilbert:
  - não precisa gritar. Eu só acho ela bonita, apenas.

Jane:
  - por que ela não quis vir? Cole tava quase matando a loirinha

Gilbert:
  - ela tá triste porque caiu sua posição no ranking e não sabe controlar sua própria autoestima.

Jane:
  - esse povo se importa muito com a aparência,acho ridículo.

Gilbert:
  - infelizmente não podemos mudar o pensamento das pessoas. Ainda bem na verdade,isso seria tão maníaco.

Jane:
  - verdade. Mas eu acho que está na hora do meu amigo desencalhar

Gilbert:
  - olha quem fala.

Jane:
  - eu sou piranha, Gilbert. É diferente. Você nasceu pra ser pai de família.

Gilbert:
  - eu tenho outros planos do que mulher e filhos.

Jane:
  - tá,mas eu sei que você tem saudade de romance. A Winnie foi uma vaca mesmo,nunca gostei dela e eu te avisei.

Gilbert:
  - Jane,já passou.

Jane:
  - então você não acha errado eu te shippar com a ruiva?

Gilbert:
  - ah por favor,você não tem o que fazer?

Jane:
  - tenho,imaginar vocês dois casando. Eu quero sobrinhos ruivos.

Gilbert:
  - eu te odeio, Jane.

Gilbert:  - eu te odeio, Jane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora