💜24

3.1K 294 145
                                    

Gilbert:

   Eu estava com ciúmes de ter deixado Anne sozinha com o Lucas,mas sei muito bem que ele é meu amigo e prometeu que só iria conhecer Anne mesmo. Mas Anne é tão legal quanto o jovem e acho que provavelmente algo pode surgi. - Gilbert ,você é um babaca mesmo,invés de sentir os lábios da ruiva logo apresentou um amigo que é o mais garanhão da Flórida.-
    Acabei voltando para o carro e fiquei lá durante duas horas, realmente o papo desses dois estava sendo produtivo. Mas era isso que Anne queria,conhecer uma pessoa legal e quem sabe o amor da vida dela, então resolvi colocar o Lucas na história por conta que se Anne conhecesse um garoto desconhecido poderia ter mais problemas. Ah,quer saber eu nem sabia o que realmente tinha acabado de fazer.
    Enquanto estava no carro vi que o caderno que Anne tanto escrevia durante o caminho estava alí,eu nunca fui tão curioso,mas eu estava necessitando de ler aqueles textos. Peguei o caderno e comecei a ler sem parar e realmente Anne tem uma escrita magnífica,um talento inexplicável. Eu ainda acho que ela não gosta de ser modelo,talvez ela queira ser uma escritora e se isso acontecer o sucesso está garantido. Eu estava tão atento lendo aquela história que quando menos percebi Anne foi correndo em direção ao carro,entrou rapidamente batendo a porta retirando o caderno das minhas mãos e começou a gritar,ela tinha motivos...

Anne:
  - o que você pensa que está fazendo? Você gostaria que eu pegasse suas coisas?

Gilbert:
  - foi mal,a curiosidade me consumiu.

Anne:
  - vamos embora e não fala comigo.

Gilbert:
  - se não tá afim de ir para outro lugar?

Anne:.
  - me leve pro hotel

   O caminho inteiro Anne ficou com uma expressão de brava,fiquei observando a cada minuto,mas nada mudava em seu rosto. Tentei puxar assunto,foi em vão. O silêncio era a melhor forma de não estressar a jovem.

Gilbert:
  - como foi com o Lucas?

Anne:
  - eu não vou te responder

Gilbert:
  - ei, desculpa. Não vou mais tocar nas suas coisas.

      Quando chegamos no hotel,pegamos o elevador e Anne ainda estava emburrada comigo. Finalmente chegamos ao quarto e fiquei na frente da porta impedindo que a ruiva tentasse entrar.

Anne:
  - Saí, Gilbert.

Gilbert:
  - Desculpa de verdade

Anne:
  - tá,agora dá licença.

Gilbert:
  - eu adorei a história. Você é uma ótima escritora.

Anne:
  - sério? Ainda tem erros tipo eu tô querendo organizar... Quer dizer,tá Gilbert chega desse assunto.

     Entramos no quarto,deixei a chave em cima da cômoda e Anne se deitou na cama.

Anne:
  - tenho fome

Gilbert:
  - quando você não está com fome?

Anne:
  - enquanto eu durmo. A gente poderia pedir comida japonesa.

Gilbert:
  - são 15h

Anne:
  - você me deixou sozinha com o Lucas deu nisso.

Gilbert:
  - vocês fariam um casal bonitinho.

Anne:
  - bonitinho? Parece que alguém está com ciúmes

Gilbert:
  - de você? Jamais.

Anne:
  - bom,hoje eu faço o pedido. ( A ruiva pega o meu celular e começa a discar para algum restaurante)

Gilbert:
  - ei,devolve meu celular.

Anne:
  - eu não vou vê seus nudes,relaxa.

Gilbert:
  - não mando esse tipo de coisa,eu recebo.

Anne:
  - homens ( ela diz revirando os olhos)




(Quase matei vocês de tanta curiosidade desculpa kkkk)

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora