Anne:
Logo após ter saído da agência,fui almoçar com Ruby e Diana. Acabei passando a tarde inteira com as minhas meninas e cheguei a noite em casa. Acabei dormindo no sofá e quando amanheceu acordei indisposta de fazer qualquer coisa. Fui ao banheiro,lavei o meu rosto. Ainda de camisola sentei no balcão da cozinha e tomei o iogurte de morango diretamente da garrafa,mesmo sabendo que poderia azedar e consequentemente eu iria esquecer e acabar consumindo e sentiria raiva por ter sido idiota o suficiente de ter guardado bebida estragada na geladeira. Atendi o telefone e liberei a entrada de Ruby e Diana,e já estava esperando a expressão de dúvida das duas já que eu nem estava arrumada.
Ouvi batidas na porta e ao abrir Ruby e Diana entraram no meu apartamento e não falaram nada,o sermão de Ruby só começou quando eu fechei a portaRuby:
- Anne,como você não está pronta? Vamos se atrasar e a Diana precisa ir pra faculdade.Anne:
- eu não quero ir hojeDiana:
- tá doente? ( Diana coloca uma de suas mãos em minha testa) - você nunca gosta de faltar no trabalho.Anne:
- eu não quero,já disseRuby:.
- para de drama, Anne. Vai se trocarAnne:
- eu sou feia,uma garota muito feia.Diana:
- Anne,o que cê tá falando? Você é maravilhosaAnne:
- tão maravilhosa que eu caí no ranking das modelos mais bonitas da América.Diana:
- ah, Anne. Ranking são assim amanhã você volta.Ruby:
- só caiu uma posição,menos drama,Anne Shirley.Anne:
- eu não quero ir,já disse. Vão antes que vocês se atrasem.Diana:
- você vai ficar bem?Ruby:
- Anne,por favor. Você sabe que é linda. E se você caiu não foi porque seu nível de beleza diminui.Diana:
- vamos respeitar o seu espaço,mas não fica assim,por favor.Ruby:
- se precisa liga pra gente.Anne:
- obrigada,mas já podem ir embora.As duas me abraçaram e depositaram um beijo na minha bochecha. Quando as duas já tinha pegado o elevador entrei e deitei no chão da sala,fiquei olhando para o teto, especificamente para a lâmpada que estava apagada. Eu estava me sentindo assim, apagada sem função para causar brilho. Talvez nós modelos sejamos lâmpadas que apenas brilham quando estão na passarela,usando roupas desconfortáveis e penteados que no outro dia deixam o nosso pescoço com uma dor terrível.
Mas eu gosto desse trabalho,das amizades que eu fiz,mas depois de ter entrado no site com as classificações eu me senti um ser horrível. Eu tenho fãs que me apoiam,e eu caí mesmo que seja uma posição. Eu não consigo enxergar esse tal brilho que as pessoas vêem em mim,talvez agora eu devesse testar os meus limites. Acho que estou gorda demais ou talvez magra demais,meu cabelo precisa de um corte e se fosse o momento de marcar uma plástica? Será que o meu nariz tem algum desvio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wRoNg - Shirbert | Concluída
Fanfic•| wRoNg |• Au Shirbert "Algumas pessoas devem ser amadas e outras apenas nuas. Anne Shirley,a nova vizinha de Gilbert Blythe, não acredita no amor. Mas, o jovem mostrará que talvez ela sempre procurou nos lugares errados.."