💜87

2K 179 33
                                    

Anne:

( Na manhã seguinte)

   Eu estava tentando achar a caixa de cereal no armário quando ouço a porta sendo aberta e acabei derrubando o pote de achocolatado no chão. Acabei deixando para lá e fui imediatamente para a entrada e me deparei com Jane e Gilbert. Os dois pareciam reservados e não havia soltado uma palavra,winnie desceu as escadas provavelmente ouviu a porta se abrindo e já pensou que poderia ser o dois.

Jane:
  - chegamos!

   Fui correndo abraçar Gilbert que retribuiu o abraço e logo depois nossos lábios foram selados, mas ele estava calado e eu ainda não havia escutado a sua voz.

Winnie:
  - Como está o seu pai, Bhythe?

Jane:
  - bem, acho que não é uma boa pergunta a se fazer.

Anne:
  - meu deus, Gilbert...meus pêsames.

Gilbert:
  - tá tudo bem. O corpo chegará na Flórida daqui três dias para o enterro, já decidi que não vai ter velório. Eu vou descansar e depois irei me preparar para ir a Flórida.

Anne:
  - eu vou com você.

Gilbert:
  - tudo bem.

  O garoto beijou os meus lábios mais uma vez e subiu para o quarto. Winnie pegou a sua bolsa que estava na sala e se preparou para partir.

Winnie:
  - ainda bem que vieram bem.

Jane:
  - nunca mais vou fingir ser uma jornalista.

Anne:
  - adorei as suas pulseiras.

Jane:
  - até que a tal Winona tem bastante grana
 
Winnie:
  - eu vou para Dinamarca após o enterro.

Jane:
  - vai ter coragem de ir no enterro desse cara?

Winnie:
  - eu não sou tão má assim.

   A loira se despediu de nós duas e acompanhamos a mesma até a porta e em instantes Winnie já havia partido. Desde daquele dias os outros passaram rapidamente e o silêncio do Gilbert parecia ter aumentado cada vez mais...

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora