💜 10

4K 350 310
                                    

Gilbert:

      Depois de 1:30h fotografando a ruiva infelizmente o ensaio chegou ao fim,acabei ficando por lá mais algumas horas e depois fui almoçar com o meu amigo Moody,um dos Youtubers que tem ficado mais famoso a cara dia. Nos encontramos no restaurante de sempre e quando eu cheguei o jovem já estava lá me aguardando em uma das mesas,que por sinal ficava perto de uma janela dando vista para essa cidade que eu gosto tanto. Sentei na cadeira a frente do meu amigo que estava distraído olhando o cardápio.

Moody:
  - sempre pontual, é por isso que eu amo nossa amizade.

Gilbert:
  - não tive tantas tarefas no estúdio hoje,mas e você como vai?

Moody:
  - tô com problemas no meu relacionamento,preciso da sua ajuda.

Gilbert:
  - não tenho um histórico amoroso muito bom,mas você e a Ruby não começaram a namorar esses dias?

Moody:
  - sim,mas ela tem ciúmes das minhas fãs

Gilbert:
  - normal,desde que ela não seja uma psicopata

Moody:
  - acho que eu não nasci pra relacionamento, é isso.

Gilbert:
  - cara,você não pode terminar com ela tipo criou uma expectativa de sentimentos enorme nela,mas se for pra ficar sem amar é melhor acabar de vez

Moody:
  - eu tô confuso ainda,eu gosto dela,mas meu coração tem espaço para várias

Gilbert:
  - pensa bem, só não faça merda. Tipo trair a menina

Moody:
  - isso jamais,mas como vai sua vida amorosa depois de um belo chifre?

Gilbert:
  - nada mais me atinge,já se passou 3 meses sem a Winnie e nunca me senti tão bem.

Moody:
  - eu ia almoçar com a Ruby hoje,falar sobre nós. Mas a amiga dela chegou na cidade.

Gilbert:
  - a Anne,fotografei ela hoje. (Digo dando um leve sorriso)

Moody:
  - pelo visto ela é bonita,fez até tu sorrir.

Gilbert:
  - não pego modelos que trabalham comigo. Sou profissional.

Moody:
  - deve ficar um clima estranho né?

Gilbert:
  - com certeza

Gilbert:  - com certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora