Gilbert:
Quando chegamos no hospital tudo pareceu ocorrer apressadamente. Não pude entrar no consultório e fiquei 1h ao lado de Jane, que só reclamava, aguardando notícias. O doutor que tinha nacionalidade canadense me chamou após ficar sabendo que John Bhythe era o meu pai. Fui até a sala que ele estava e o meu pai deitada sobre diversos aparelhos em condições não muito positivas.
Doutor:
- é melhor aproveitar enquanto pode.Gilbert:
- pode nos deixar a sós?O médico saiu do quarto e eu fiquei ao lado do meu pai que mesmo ferido e com uma facha enorme esperando para entrar na área cirúrgica continuei olhando para o homem que eu chamei por muito tempo de pai.
John:
- Filho,eu não irei aguentar muito...Gilbert:
- então já fique sabendo que não vou continuar com as suas empresas, companhias enfim.John:
- Gilbert Bhythe você precisa continuar com os negócios e ...Os aparelhos pararam de apitar, os olhos de John haviam se fechado e seu corpo já não tinha mais sinais de vida. Abri a porta do consultório e enfermeiras apareceram rapidamente junto com um médico que estava por perto. Sai daquele quarto e fui em direção a sala de espera onde Jane estava. Chamei a garota e sem dizer nada ela me acompanhou até a entrada, o doutor que eu havia conversado brevemente apareceu em minha frente falando diversas coisas e apenas pedi para que o corpo fosse levado para Flórida porque ele deveria ser enterrado lá. Jane e eu pegamos o carro em direção ao aeroporto principal e lá pegamos o avião de volta para NY. Seriam mais algumas horas de viagem e durante o percurso não soltei uma palavra com a jovem. Não porque eu estava de luto, mas meus pensamentos ainda estavam processando tudo aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
wRoNg - Shirbert | Concluída
Fanfiction•| wRoNg |• Au Shirbert "Algumas pessoas devem ser amadas e outras apenas nuas. Anne Shirley,a nova vizinha de Gilbert Blythe, não acredita no amor. Mas, o jovem mostrará que talvez ela sempre procurou nos lugares errados.."