💜61

2.8K 246 53
                                    

Anne:

  Após ter conversado com Jane na cozinha e ter ficado de queixo caído por conta do ciúmes,subi as escadas e fui até o quarto que Gilbert estava. O garoto não tirava os olhos do celular e quando entrei naquele ambiente demorou para notar que eu estava alí,ou ele fingiu que não percebeu a minha presença de propósito. Sentei ao seu lado na cama e fiquei em silêncio enquanto ele continuou com os olhos fixados no seu aparelho celular.

Anne:
  - que horas nós vamos?
(Digo quebrando aqueles minutos silenciosos)

Gilbert:
  - vamos pra onde? ( Ele diz ainda sem tirar os olhos do celular)

Anne:
  - você sabe. Jane me disse lá embaixo.

Gilbert:
  - não sei se ainda está de pé.

Anne:
  - desculpa, eu exagerei. Era isso que gostaria de ouvir? ( Cruzei os braços)

Gilbert:
  - não imploro por desculpas. Mas sobre o jantar pode ser às 20h?

Anne:
  - ok.

     Sai do quarto e só olhei para o rosto de Gilbert quando já estávamos de saída.

Gilbert:

  Anne Shirley é a garota mais complicada que eu já conheci, e eu nem sei tudo sobre a ruiva, mas o que consegue ser mais engraçado é como eu consegui me apaixonar tão rapidamente.
    Ela é intensa em relação aos seus próprios sentimentos e é um pouco louca em tomar decisões rápidas e não perder uma aventura. Desde do momento que ela chegou eu fui capaz de encontrar alguém igual a mim no aspecto de não se importar muito com o que deixou, basicamente Anne se parece comigo a partir do momento que resolveu conhecer novos lugares e agora vir para NY com um outro alguém. Não sei se ela realmente fez isso para ficar mais próximo de mim, ou se eu fui um pretexto para ela conseguir se libertar da sua vida antiga.
    Eram exatamente 20h e eu estava na sala aguardando a ruiva que demorou por volta de 30 minutos até descer as escadas e eu me deparar com aquela mulher dona do monumental de coxas mais belas que eu já vi em minha vida. Ela estava com um vestido vermelho,curto e as alças eram extremamente finas o que facilitaria bastante caso eu resolvesse retirá-las. Jane desceu logo atrás com um pijama de stranger things e 3 carregadores nas mãos.

Gilbert:
  - pra que tantos carregadores Jane?

Jane:
  - vou assistir série na tv, mexer no twitter no iPad, meu celular precisa de carga e o outro carregador é caso o do meu celular estiver com defeito.

Anne:
  - e eu achando que era exagerada.

Jane:
  - Gilbert, você ainda não elogiou a Anne.

Gilbert:
  - eu não sei elogiar alguém na frente da Jane.

Anne:
  - por quê?

Gilbert:
  - ela vai rir.

Jane:
  - realmente, porque ele fica todo vermelho. Agora vão embora.

    Abri a porta para Anne sair e logo em seguida fiz o mesmo. Esperamos o elevador chegar que demorou um pouco e enfim entramos. Quando a porta se fechou puxei a cintura da jovem e rapidamente nossos lábios já estavam compartilhando saliva um com o outro. Anne se afastou um pouco olhando para a câmera que havia naquele lugar e soltou uma risada e quando estávamos no 4° andar as luzes se apagaram e o elevador parou.
     Éramos apenas nós dois e a lanterna do meu celular acessa, que não durou por muito tempo até a ruiva desligar e puxou a camisa social que estava usando me puxando para próximo do seu corpo. Minhas mãos passavam em suas coxas e subiam ao mesmo tempo que deixavam o seu vestido cair. Não demorou muito para eu colocar a jovem na frente do espelho e começasse a levantar seu vestido enquanto ia desabotoando a minha calça,mas antes disso acontecer as luzes se acenderam.
     O elevador voltou normalmente e Anne e eu só sabíamos rir enquanto olhamos para aquela câmera. Quando finalmente chegamos no térreo,pegamos o meu carro e fomos em direção ao One if by Land, Two if by Sea.
    Aquele lugar sempre foi um dos meus favoritos por conta que minha mãe sempre admirou os pianistas que tocam lá,grandes caras renomados e segundo ela muito bonitos. Um jantar a luz de vela realmente seria algo romântico e tudo de bom para finalizar o dia a dois. A própria atmosfera do lugar me encantava desde pequeno,mesmo não entendendo muito que o amor era o principal tema daquele lugar. Mas o fato de eu ter escolhido esse lugar não foi por conta dessas descrições românticas e sim por causa que minha mãe dizia que eu só poderia levar a garota certa para lá, talvez ela dizia isso por conta que o meu pai fez isso com ela. Eles eram totalmente apaixonados e decidiam tudo juntos, infelizmente depois da sua partida John nunca mais foi o mesmo.

 
  

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora