💜45

3.8K 304 669
                                    

Gilbert:

   Eu confesso que conseguir dormir,isso já foi algo totalmente bom,mas ainda acho que eu preciso dos meus remédios diários. Ao acordar fui direto para o armário,porém foi em vão já que não havia comida. Tomei um banho e rapidamente fui ao mercado e deixei Anne dormindo. Não demorei muito,afinal o estabelecimento estava pouco movimento e não era tão longe de casa. Quando cheguei no meu condomínio a recepcionista avisou que o meu carro que estava na Flórida tinha acabado de chegar com o caminhão de mudanças trazendo algumas coisas.
    Demorou um tempo até os corretores deixarem tudo no apartamento e enfim eu conseguir preparar o café da manhã. A ruiva ainda estava dormindo e eu achei incrível o fato dela não ter acordado com todo aquele barulho.

Anne:
  
    Acordei sentido falta da presença de Gilbert ao meu lado,mas eu já havia me acostumado com ele acordando bem antes de mim. Desci as escadas e ouvi barulhos vindo da cozinha e foi pra lá que eu fui.
    O jovem estava com uma bermuda preta e uma camiseta da mesma cor,usava um vans e logo cogitei que ele havia saído ou ainda iria sair. Me aproximei do balcão e sentei naquele banco e fiquei observando o garoto colocando cereal em uma tigela.

Gilbert:
  - quer cereal?

Anne:
  - eu aceito .

   O jovem pegou uma tigela no armário e preparou em instante o cereal e ao me entregar sentou no banco ao lado do que eu estava.

Anne:
  - você saiu? ( Digo olhando para o jovem)

Gilbert:
  - sim e você nem acordou.

Anne:
  - meu sono realmente é bem pesado.

     Gilbert acabou encerando de comer o cereal primeiro e acabou se levantando indo em direção a pia lavar a louça.

Anne:
  - você vai comigo procurar um apartamento?

Gilbert:
  - você quer que eu vá?

Anne:
  - bom,eu com certeza vou me perder nessa cidade então um guia seria bem bacana.

Gilbert:
  - tá querendo se livrar de mim?

Anne:
  - antes que você me expulse .

Gilbert:
  - olha, nós dois estamos sozinhos nessa. Dividir um apartamento não seria tão ruim.

Anne:
  - então o Gilbert Bhythe quer morar comigo.

Gilbert:
  - até o momento que você não repetir que Harry Potter é chato. Caso contrário expulsa na hora.

Anne:
  - eu posso pensar no assunto.

Gilbert:
  - tem 3 segundos para pensar.

Anne:
  - ah é? ( Digo me aproximando do jovem que estava encostado no balcão)

Gilbert:
  - tá acabando o tempo. 

   E antes de eu responder Gilbert colocou suas mãos em minha cintura fazendo com que eu ficasse mais perto do corpo do jovem. O garoto me pegou no colo e colocou o meu corpo em cima da ilha daquela cozinha. Seu corpo ficou preso entre as minhas pernas enquanto suas mãos subiam a parte de cima do meu pijama retirando o lentamente e em poucos segundos meus seios estavam a mostra. Afinal quem é que dorme de sutiã em pleno século XXI?.
    Enquanto os lábios Gilbert beijavam o meu pescoço ao mesmo tempo que tocavam os meus seios. Meu rosto estava colado no do garoto até enfim minhas mãos chegarem em sua nuca e depois passei meus dedos em seus cabelos.  Minha testa tocou na testa do jovem e ficamos mordendo os nossos próprios lábios pedindo isso mesmo que você,jovem leitor,deve ter imaginado. E não tínhamos o que esperar,os dois estavam sedentos por aquele momento. Tudo ocorreu tão rápido esse dias,eu nunca pensei que eu estaria apaixonada por ele, Gilbert Bhythe.
      Ele colocou as mãos em meu rosto e não demorou muito para eu sentir finalmente sua língua dentro da minha boca,realizando os melhores movimentos e explorando os lugares mais intensos.  Eu amei a sensação que eu tive ao sentir sua língua entre os meus seios e voltando aos meus lábios de maneira lenta,mas excitante. Nossos corpos queria mais do que aquilo,mas era como se tivéssemos que realizar uma parte de cada vez e a cada beijo que deixei nos lábios do jovem eu pedia mais sua boca na minha e o seu toque delicado e ousado. Eu já havia imaginado como poderia ser um momento assim com Gilbert,mas estávamos apenas começando e tudo estava indo tão rápido entre nós que por um momento passou na minha mente parar com tudo aquilo,mas eu não parei. Eu não iria perder essa sensação de liberdade e euforia com apenas beijos e toques intensos em cima de uma ilha. Por mim já teríamos fodido na cozinha, mas como eu disse anteriormente tudo tem o momento certo e o lugar certo para o amor entrar em chamas.
    Desci da ilha,mas meus braços ainda estavam sobre os ombros largos de Gilbert e meus lábios não iriam se afastar tão cedo da boca do jovem. Minhas mãos foram diretamente para o botão da bermuda do jovem e enquanto Gilbert me olhava com sorriso malicioso eu finalmente abri o zíper.  Me ajoelhei fazendo um coque totalmente desajeitado e sem perder tempo minha boca já estava sentindo o membro do jovem.
     Gilbert mordia o próprio lábio e percebi que já ele já estava arrepiado antes mesmo do processo de vai e vem ser intensificado. Senti o líquido dentro da minha boca e me afastei passando a língua sobre meus próprios lábios para limpar o excesso. Levantei a bermuda do jovem e antes mesmo de subir o zíper novamente Gilbert me agarrou  apertando a minha bunda até então virar fazendo com que a mesma ficasse sobre o seu membro que já preparado para qualquer que fosse o rumo que aquilo iria tomar. Gilbert puxou o meu short até então em instantes a peça de roupa já estava no chão,tudo parecia perfeito e realmente eu tinha certeza que seria comida naquela cozinha. Imaginei que eu iria ser servida como um buffet,saindo diretamente do forno porém com o sabor da sedução sendo excretado através da minha intimidade. Ele era tudo que eu queria e eu sabia que ele também estava sentindo o mesmo. Nosso amor era algo novo,mas que foi capaz de causar o derretimento na boca até de alguém que estivesse observando aquilo tudo. A janela da cozinha sempre aberta e eu estava pouco me fodendo para me importar com os olhos alheios que poderiam estar observando aquilo tudo. Eu não sabia que eu estava tão faminta por Gilbert Bhythe.  Eu estava pingando de tão molhada,nossos beijos não estavam tão lentos como antes agora eram mais selvagens, é talvez essa seria a palavra ideal. Minha boca puxou o lábio de Gilbert deixando um pouco vermelho. Minha bunda já havia marca de suas mãos até mesmo por conta dos leves tapas que eu recebi. E se eu já estava sem estrutura por estar sentindo Gilbert daquela maneira imagina se eu estivesse sentindo o seu membro dentro de mim, penetrando e penetrando. Imaginei aquilo acontecer a qualquer momento,mas parece que quanto mais a gente quer algo mais distante fica.
   Nossos lábios agora estavam realizando movimentos lentos,mas para estragar aquele momento perfeito a campainha tocou. Acho que nunca senti um ódio tão grande como um susto que me fez se afastar rapidamente do jovem.

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora