💜75

2.2K 227 168
                                    

Anne:

   Já se passou uma semana e o meu corpo pede cama a cada segundo. Tive leves enjôos e a comida que eu ingeria no final sempre ia para fora. No começo não quis preocupar Gilbert e Jane, mas tive que colocar o meu orgulho de lado e enfrentar uma consulta hospitalar. Sempre odiei ir ao médico,sinto calafrios e sempre penso que há algo de errado. Mesmo sabendo que os exames de modelos eram periódicos, tentava fugir ao máximo.
  Mas naquele dia resolvi ir ao hospital sozinha, Gilbert insistiram para me acompanhar, mas implorei para que me deixassem ir sozinha. Quando cheguei no hospital fiz a minha ficha e na sala de espera uma mulher ruiva como eu, sentou ao meu lado e começou a puxar assunto. Bom, eu não estava muito afim de diálogos, porém acabei respondendo por educação.

Mulher Ruiva:
  - eres muy guapa.

Anne:
  - gracias, meu espanhol é péssimo.

Mulher Ruiva:
  - Siento una energía floreciendo en ti. estás embarazada!

Anne:
  - meu cabelo está embaraçado?

Mulher Ruiva:
  - un bebe esta en camino

Anne:
  - bebê? Um bebê! Como eu não pensei nisso? Oh céus,eu preciso ir.

    Sai correndo do hospital sem ao menos se importar que eu era a próxima a ser atendida, fui até a farmácia que ficava na frente do hospital e comprei um teste de gravidez. Voltei para o hospital e entrei no banheiro para realizar o teste lá mesmo. Esperei alguns minutos, fiquei andando de uma lado para o outro e ouvi pessoas reclamando da demora. Quando o minuto final chegou,ouvi o barulho do aparelho e meus olhos se depararam com a palavra positivo. Gritei de emoção e rapidamente arrumei minhas coisas saindo disparadamente do hospital. Peguei o primeiro táxi de volta para casa e durante o percurso imaginei quais seriam as reações de Gilbert. Era tudo muito novo, recente e nem eu havia pensado naquela hipótese. O sentimento de euforia percorreu as minhas veias e foi como ser o mal estar que estava em meu corpo tivesse sumido. Peguei o elevador e quando cheguei no andar correspondente fui correndo abrir a porta,ao entrar Jane estava comendo um pacote de salgadinho e Gilbert parecia atento ao analisar diversos documentos. Sentei ao lado do jovem e tirei o teste da minha bolso,mostrei para ele que no mesmo momento largou tudo que estava fazendo e me puxou para mais um beijo intenso para nossa coleção. Jane caminhou até onde estávamos,pegou o teste e começou a pular.

Jane:
  - SOBRINHOS RUIVOS PORRAAAAAA.

Anne;
  - e..eu nem sei o que dizer.

Gilbert:
  - então um de sete já está feito.

Anne:
  - bobo.

Jane:
  - já pensaram nos nomes? Joe? Cloe? Frederico? Elsa?

Gilbert;
  - parece que a madrinha tá bem animadinha.

Jane:
  - madrinha? Eu vou ser a madrinha? MEU DEUS EU AMO VOCÊS.

   A morena foi para o sofá e abraçou eu e Gilbert com tanta força que poderia jurar que iria morrer sufocada...

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora