💜17

3.4K 337 473
                                    

Anne:

     Eu estava arrumando minha mala,eu não tinha ideia do que colocar para passar uma semana em lugares que eu nunca estive. Enquanto arrumo minhas roupas, ouço batidas na porta. Apenas disse entre já que a mesma estava aberta. Era o Bhythe,ele foi em direção ao meu quarto e se deparou comigo em cima da cama perdida entre diversas peças de roupas.

Gilbert:
  - é só uma semana.

Anne:
  - eu gosto de me garantir.

Gilbert:
  - não é nenhuma turnê de moda,leva o básico.

Anne:
  - não me atrapalhe, Gilbert.

  No garoto já estava impaciente foi para sala com as mãos na cabeça . Eu estava achando engraçado tudo aquilo. Quando terminei peguei minha mochila e minha mala e fui direto para sala,onde Gilbert estava olhando para uma foto minha quando era pequena que estava na estante.

Gilbert:
  - você desde pequena tem cara de maluca.

Anne:
  - vou levar como um elogio.

Gilbert:
  - Anne,pra que tudo isso? Vocês garotas não sabem separar o que é útil não?

Anne:
  - tudo que está aqui é essencial. E eu poderia ter pegado mais já que não sei para onde vamos.

Gilbert:
  - tá vamos logo.

     Saímos do meu apartamento e fomos em direção ao carro de Gilbert,o jovem estava com uma mochila nas costas e em instantes abriu o porta mala,colocando nossos pertences. Entramos no carro e Gilbert deu partida.

Gilbert:

   Eu não tinha ideia pra onde eu iria levá-la naquela noite, mas durante o trajeto pensei com bastante cautela e decidi que primeiro iríamos vê uma reserva em algum hotel,pelo menos por essa noite.

Anne:
  - eu vou colocar uma música.

Gilbert:
  - odeio música enquanto estou dirigindo.

Anne:
  - uma pena.

    A jovem coloca em uma rádio aleatória e estava tocando uma música de alguma banda,desconhecida por nós dois,mas Anne deixou a música rolar.

Anne:
  - pra onde vamos?

Gilbert:
  - procurar algum hotel para dormimos,estou morto.

Anne:
  - pensei que a aventura ia começar hoje.

Gilbert:
  - uma pena.

    A ruiva me encara e solta uma leve risada que acabei analisando o sorriso da jovem. - caramba,que perfeito -.
   Não demorou muito para chegarmos,descemos do carro e fomos para recepção fazer a reserva,mas no meio de tudo aquilo avisto Bash,um amigo meu,boi correndo até ele e sou retribuído com um abraço.

Bash:
  - uou,quanto tempo, garoto. (Ele diz me abraçando)

Gilbert:
  - eu pensei que você estava em Mississipi.

Bash:
  - eu ainda estou,mas decidi passar alguns dias por aqui. Sua namorada? ( Ele diz olhando para ruiva que estava na recepção terminando a reserva)

Gilbert:
  - não, é só uma amiga do trabalho.

Bash:
  - amiga do trabalho,sei.

Gilbert:
  - tô falando sério.

Bash:
  - acredito

Anne:
  - terminei a reserva,e ainda dei autógrafo para recepcionista,incrível né? ( A ruiva aparece do nada e acabo apresentando a mesma para bash)

Gilbert:
  - esse é o meu amigo Bash,ele é de Mississipi.

Anne:
  - Prazer eu sou a Anne. (Ela diz estendendo a mão e Bash retribuiu o aperto)

Bash:
  - Anne com E,sempre soube que o Gilbert gostava do diferente.

Anne:
  - ah é?,sempre achei que ele foi um enquadrado no clássico.

Bash:
  - esse daí? Você não conhece nada.

Gilbert:
  - ei,sabiam que eu estou aqui?

Bash:
  - eu preciso ir,foi muito bom te encontrar Bhythe e um prazer conhecer sua futura noiva.

Gilbert:
  - não somos um casal, Bash.

Anne:
  - parece que alguém ficou irritado cof.

Bash:
  - boa sorte para aturar esse ser, Anne.

    Bash acaba indo embora e após a sua saída
ouço a risada da jovem.

Gilbert:
  - por que está rindo?

Anne:
  - você ficou vermelho quando ele disse '"sua futura noiva"

Gilbert:
  - impressão sua. Qual o número do meu quarto?

Anne:
  - 96,o mesmo que o meu.

Gilbert:
  - conseguiu reserva um com dois quartos?

Anne:
  - não,mas não se preocupe eu não me mexo muito na cama enquanto durmo.  ( A ruiva diz indo em direção ao elevador e acompanho a mesma)

Gilbert:
  - você não sente um incomodo por dormir ao lado de um desconhecido?

Anne:
  - eu deveria. Que tipo de pessoa não gosta de ouvir músicas dentro do carro? Só um maluco chamado Gilbert Bhythe.

Gilbert:
  - tenho meus motivos.

Anne:
  - quais? ( A porta do elevador finalmente se abre e assim adentramos)

Gilbert:
  - posso me distrair.

Anne:
  - você é muito certinho.

Gilbert:
  - e você é louca.

Anne:
  - olha essa vai ser a melhor viagem da sua vida. ( A porta do elevador se abre e vamos em direção ao quarto)

    Anne abre a porta e pegamos as malas que estavam na entrada e assim descobrimos aquele local.

Gilbert:
  - é bem bonito.

Anne:
  - igual eu.

Gilbert
  - sua autoestima tá elevada agora,mas vou ter que concordar.

  

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora