💜82

2.4K 207 275
                                    

P.o.v Jane:

  Durante a noite eu assisti vários vídeos ao lado de Anne e eu realmente estava gostando do vínculo que eu e ela construimos em tão pouco tempo. Lembro que fomos dormir bem tarde, mas durante a madrugada eu virava de um lado para o outro pensando nos problemas de Gilbert. Eu até quis mandar mensagem a ele, mas eu não queria causar maior nervosismo no jovem e muito menos estresse.
   Acabei indo passar a noite na sala e quando acordei minhas costas estavam sentindo dores, não por causa do sofá,mas tenho certeza que foi por conta do sentimento de aflição que eu estava sentindo. Gilbert sempre foi um garoto de poucas informações sobre si, quando nossa amizade teve início demorou bastante tempo até ele tomar coragem e dividir os conflitos que percorrem sua alma, até já discutimos por ele ser tão fechado. Afinal, fica difícil ajudar alguém quando essa pessoa parece querer resolver tudo sozinho,e o pior,fugindo por aí por lugares errados em busca de esperanças para resolver tudo, mas na verdade apenas está adiando os próprios problemas.
    Naquela manhã eu havia acordado antes de Anne,uma coisa bem normal desde que eu cheguei nesse lugar. Preparei um chá e me encostei no balcão da cozinha deixando meus olhos em foco com aquela vista da cidade de NY. O sol estava surgindo aos poucos,os carros passavam rapidamente e pessoas circulavam em direção aos lugares de suas preferências. Quando terminei de tomar o meu chá, coloquei a xícara dentro da pia e nesse exato instante a campainha do apartamento tocou. Não poderia ser Gilbert,pois não faz sentido algum ele tocar a campainha para entrar na própria casa. Mas eu também não estava esperando visitas e Anne deveria está adormecida mais do que a princesa rosa da Disney. Arrumei o meu cabelo,como se isso fosse ajudar a melhorar a aparência de alguém que acabou de acordar, e caminhei até a porta. Ao abrir era Winnie,com um vestido azul que se destacava junto com os seus olhos,seu cabelo estava solto e sua expressão era de aflição.
      Ficamos paradas olhando uma para outra sem dizer uma palavra,sem ter reação. Eu poderia ter batido na cara dela por ter traído o meu melhor amigo,eu poderia ter gritado por sempre ter me tratado mal achando que eu poderia roubar o Bhythe dela,mas eu apenas esperei a loira falar. Ela não deveria está aqui,era para estar em Londres junto com Gilbert. Para realizar o teste e dá um basta nessa história,o que ela estava fazendo alí? E como ela sabia que aquele lugar existia?

Winnie:
  - Eu preciso conversar com alguém.

Jane:
  - Idiota. ( Falo depois de bater na cara da loira que deu um passo para trás)

Winnie:
  - por favor, eu só preciso de alguns minutos. Eu sei, tá tudo bem eu vou embora.

Jane:
  - Por que está aqui? Era pra está em Londres!

Winnie:
  - eu não vou pra Londres.

Jane:
  - você fez o Gilbert sair daqui pra nada? ( Digo furiosa) - está com medo do teste dá negativo?

Winnie:
  - Jane, por favor me escuta.

Jane:
  - eu te escutar? Você sempre falou pra eu calar a minha boca.

Winnie:
  - eu não irei pra Londres. Comprei uma passagem para Dinamarca e serei uma fugitiva.

Jane:
  - winnie dá pra você falar no meu idioma?

Winnie:
  -  podemos conversar?

Jane:
  - vai acordar a Anne e você não é bem vinda aqui.

Winnie:
  - Eu...eu estou grávida.

Jane:
  - eu sei disso!

Winnie:
  - e...eu não queria aparecer na vida do Gilbert

Jane:
  - ia esconder o filho?

Winnie:
  - me escuta. Eu não ia falar nada,eu não queria mandar o Bhythe para Londres eu não queria!
( Winnie começa a falar soluçando)

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora