💜36

3K 288 329
                                    

Anne:

  Depois de algumas horas dentro de um avião tivemos que pegar um Uber até o tal apartamento de Gilbert. Estava pensando em ficar lá só por uma noite e amanhã já sairia em busca de um lugar e assim começaria a minha vida do zero,seja perto ou longe do Bhythe.

Gilbert:
  - bem vinda ao meu apartamento em NY.
Pode ficar aqui o tempo necessário.

Anne:
  - ah,valeu.

  Entrei naquele lugar colocando minhas malas e Gilbert entrou colocando as deles. Quando enfim tudo já estava dentro daquele lugar olhei para todos os quadros que haviam na sala. Eram impecáveis.

Anne:
  - quanto bom gosto.

Gilbert:
  - minha mãe pintou todos esses quadros.

Anne:
  - caramba,uma ótima artista. Ela ainda pinta?

Gilbert:
  - não sei se existe vida após a morte

Anne:
  - me desculpe..

Gilbert:
  - não,tá tudo bem. Vem vamos conhecer os cômodos.

Anne:
  - é o seu apartamento, óbvio que você conhece.

Gilbert:
  - a última vez que eu estive aqui eu tinha 8 anos

Gilbert:

   Comecei a andar ao lado de Anne relembrando cada momento que eu passei durante a infância naquele lugar,eu era a pessoa mais feliz do mundo e nem sabia disso. A sala repleta dos quadros que minha mãe sempre dedicou seu precioso tempo. A cozinha com a ilha que meu pai vivia esbarrando e a torradeira sempre perto da janela,afinal minha mãe sempre gostou de acordar e preparar o seu café da manhã olhando aquela vista da cidade que nunca dorme. Quando subimos encontramos os quartos,de hóspedes,dos meus pais e o meu,quando chegamos no meu antigo quarto ocorreu uma explosão de sentimentos dentro de mim.

Anne:
  - você era um mimado olha quantos brinquedos

Gilbert:
  - caramba o Woody. ( Digo pegando o boneco que estava em cima da cama )

Anne:
  - nunca pensou em doar esses brinquedos?

Gilbert:
  - eu não venho aqui há bastante tempo, provavelmente eu vou doar e outros guardar para quando tiver um filho quem sabe.

Anne:
  - eu sou apaixonada por crianças,pena que crescem e viram adolescentes

Gilbert:
  - exatamente,mas imagina uma casa cheia de criança a imaginação delas são algo de se admirar.

Anne:
  - sim,e e o vocabulário é tão fofo, recheado de hipérboles.

Gilbert:
  - e a forma que eles lidam com os problemas,parece tudo tão fácil.

Anne:
  - e a maneira que eles vêem o mundo lá fora.

Gilbert e Anne:
  - imagina ter 7 filhos!

Gilbert:
  - pera

Anne:
  - quê?

Gilbert:
  - isso foi estranho

Anne:
  - falamos juntos

Gilbert:
  - eu gosto do número 7

Anne:
  - eu também.






  

  

wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora