💜20

3.3K 307 534
                                    

Anne:

   Seus olhos estavam fixados no meu e eu não queria parar de sentir a sua presença alí,confesso que foi algo estranho mas muito bom. A gente acabou não falando mais nada. Gilbert foi para o banheiro se banhar e em seguida chegou a minha vez,quando terminei o jovem já estava dormindo na cama.
    Deitei ao seu lado,mas o sono se recusou a aparecer,devo ter virado diversas vezes e contato cada piso que havia no chão daquele quarto. Demorei para pegar no sono e quando finalmente consegui acabei nem percebendo.

*No dia seguinte:*

Gilbert:
  - Anne,acorda.
( O garoto começa bagunçar o meu cabelo)

Anne:
  - Gilbert,vai se lascar. Que horas são?

Gilbert:
  - 7 da manhã,para de ser preguiçosa. A aventura começa cedo.

Anne:
  - eu não vou encontrar o amor da minha vida de manhã cedo (digo cobrindo o meu rosto com o cobertor)

    Percebo que o jovem não estava mais na cama, provavelmente deve ter desistido de me acordar. Quando estou quase pegando no sono novamente,Gilbert puxa a coberta e joga a água que estava na garrafa do frigobar próximo a cama. Dei um grito me levantando rapidamente sentindo tanto ódio de Gilbert que eu poderia ter matado aquele homem naquele momento.

Anne:
  - VAI SE FODER SEU ARROMBADO.
  ( me levantei em um pulo e Gilbert começou a correr pelo cômodo como na noite anterior e eu novamente estava correndo atrás dele com o cabelo ensopado)

Gilbert:
  - foi sem querer igual o chute que você deu brinquedo de muitas garotas.

Anne:
  - vocês homens são ridículos.

  Gilbert se aproximou de mim pegou em minha mão e fez com que eu realizasse um giro e logo em seguida segurou em meus ombros me empurrando para o banheiro.

Gilbert:
  - vai se trocar vou te levar pra um lugar muito legal.

Anne:
  - tinha que ser 7 da manhã?

Gilbert:
  - vai se trocar não aguento mais olhar o seu pijama de star wars ( ele diz olhando de cima a baixo)

Anne:
  - o meu pijama é perfeito.

Gilbert:
  - todo mundo sabe que Harry Potter é bem melhor

Anne:
  - não acredito que eu tô viajando com um fã de Harry Potter,eca.

Gilbert:
  - não demora.

    Entrei no banheiro e devo ter demorado 1h até ficar pronta. Acabei colocando um dos meus looks favoritos e rapidamente saí do banheiro pronta. Gilbert já estava arrumado desde do momento que jogou aquela maldita água em cima de mim.

Anne:
  - vamos logo e eu preciso de café da manhã.
(Falo chamando atenção de Gilbert que estava até então no seu celular provavelmente trocando mensagens com alguém)

Gilbert:
  - caramba.

Anne:
  - caramba o quê?

Gilbert:
  - é que você se veste bem até pra sair sem saber pra onde.

Anne:
  - eu nunca perco o estilo.

Gilbert:
  - desculpa aí, modelo. ( Ele diz se aproximando do meu ouvido )

    Descemos para o saguão e em poucos minutos estávamos na estrada.

    Descemos para o saguão e em poucos minutos estávamos na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora