💜60

2.9K 256 165
                                    

Anne:

   Eu e Jane estávamos na cozinha,a jovem olhando para aquela janela e observando o trânsito que parecia congestionado,mas o sol já estava fazendo parte daquele fim de tarde.

Jane:
  - pode tirar uma foto minha aqui? ( Ela diz entregando o celular dela na minha mão)

Anne:
  - não sou tão boa fotógrafa como você.

Jane:
  - e isso importa?

   A garota fez uma pose e eu tirei 4 fotos e mostrei para ela

Jane:
  - gostei, obrigada, Anne.
...
Sabe às vezes a gente não sabe controlar nossos sentimentos.

Anne:
  - tá querendo dizer o que com isso?
( Digo cruzando os braços)

Jane:
  - não aconteceu nada e nunca irá comigo e Gilbert.

Anne:
  - mas a dança deve ter sido muito boa.

Jane:
  - teria sido melhor se ele não tivesse pisado no meu pé 5 vezes.

Ela solta uma risada e eu acabei rindo também,mas rapidamente voltei com a minha expressão séria.

Anne:
  - não ligo. E não estou com ciúmes.

Jane:
  - eu sei que é difícil admitir. Mas se eu realmente quisesse acabar com o relacionamento de vocês pode ter certeza que não seria o Gilbert que eu iria pegar.

Anne:
  - você é?

Jane:
  - bom,eu vou tomar um banho. Essa viagem foi cansativa...deveria fazer o mesmo Gilbert vai te chamar pra sair.

Anne:
  - ele vai?

Jane:
  - ah ele não te contou que iria pro One if by Land, Two if by Sea com você e ainda por cima te chamaria para dançar?

Anne:
  - então vocês estavam..

Jane:
  - ensaiando.

Anne:
  - eu..

Jane:
  - agora resta saber se o passeio ainda está de pé. Bom,de qualquer forma eu vou fazer maratona de stranger things.

   (A morena deixa a cozinha)

   (A morena deixa a cozinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wRoNg - Shirbert | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora