Capítulo 3° (O novo emprego)

1.2K 67 1
                                    

É estranho, andar de mãos dadas com o chefe dos chefes, além de ele ser lindíssimo..

- eu recebi um currículo de Bárbara Stevin, sua irmã..- ele fala.

- sim, ela é médica, estudou em Yale..- falo escutando a musiquinha do elevador.

Quando estamos perto de chegar no terrio ele solta minha mão e me sinto desconfortável.

- vá trocar de roupa, te encontro no refeitório.- ele diz sério.

Eu não falo absolutamente nada. Saiu do elevador e entro na sala da limpeza.

- oi, como foi a sua primeira manhã?- Grazyela pergunta.

- bem difícil..- falo lembrando.- tenho notícias.. O Bruno vai te mudar de cargo, vai ser a assistente dele.- falo normal.

- nossa! Sério? Aí que bom. Você se dirigi a ele como Bruno? Você recebeu mesmo as regras?- ela fala feliz e depois preocupada.

- esqueci..- falo indo trocar de roupa.- vamos almoçar?- pergunto.

- claro.- ela responde.

Chegamos no refeitório, e o Bruno tá numa mesa com vários chefes da empresa, ele nem nota minha presença.

Eu e Grazyela colocamos nosso almoço e vamos nos sentar em uma mesa vazia.

Bruno olha ao redor e quando me acha, dá um aceno de cabeça e continua a comer. Que ridículo.

Término de comer, levo meu prato e vou pra sala de limpeza, a Grazyela foi na frente. Antes de chegar na sala alguém me para.

- Beatriz, você está linda. Como você almoçou?- Bruno pergunta.

- como eu almocei? Ótima, obrigada por perguntar.- falo irônica.- você anda comigo de mãos dadas, sempre me elogia e ainda disse que estaria me esperando no refeitório. E adivinha, você não estava.- eu me estresso e acabo colocando tudo pra fora.

- me desculpe. Isso não vai mais se repetir. Você pode tirar o resto do dia de folga.- ele fala sério e vai embora.

Meu deus.. como sou estúpida. Como eu falo com ele assim?

Sigo o que ele disse, pego minha bolsa e vou embora. (....)

Chego em casa e a Bárbara tá pulando de alegria no sofá.

- o que ouve?- pergunto pendurando minha bolsa e tirando meu salto baixo.

- adivinha, eu vou fazer uma entrevista de emprego amanhã, e adivinha onde? Isso mesmo, na Menocucci e tem mais, quem vai me entrevistar é o Fernando Menocucci.- ela pula de alegria.

- sério? Que maravilha. Adivinha, me mudaram de cargo, vou trabalhar no que eu aprendi a fazer, e adivinha, eu limpei hoje a sala do Fernando Munocucci.- falo exibida.

Ela me manda língua e eu vou tomar banho. (...)

Ponho esse pijama e vou dormir.👇👇

👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora