~ESSE CAPITULO É INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS.~
Alguns dias depois..
Bom, e aqui estou eu, na casa do Bruno.
Estamos só nós três. Bruno, eu e Alessandro.Os dois estão sem camisa, e por Deus.. nem guindaste me tira de cima.
- vocês estão juntos a quanto tempo?- Alessandro pergunta.
- a alguns meses..- respondo, e ele volta a sua atenção a mim. Deus do céu.
- que tal jogarmos um jogo?- Bruno da a idéia.
- que jogo poderíamos jogar?- eu pergunto.
- poderia ser de qualquer pergunta, e a pessoa séria obrigada a responder a verdade. Tipo verdade ou desafio sem o desafio.- Alessandro fala.
- eu tive uma ideia melhor, vamos jogar verdade e desafio e depois jogamos esse.- Bruno fala.
- como você quiser.- Alessandro fala.- quem começa?- ele pergunta. - mas antes, todos aceitam jogar esse jogo certo? Se aceitarem vão ter que fazer tudo e responder tudo! E se aceitar não adianta se arrepender, talvez vá longe demais..- ele termina.
- sim.- digo nervosa.
- sim.- responde Bruno.
- pode ser eu?- pergunto. Eles concordam. - a minha pergunta vai pro Alessandro. Verdade ou desafio?
- verdade.
- bom, já sabemos que: Você é primo do Bruno, tem 25 anos, é empresário, é solteiro, mora em Miami, curte carros, curte baladas, então, que tipo de mulher você curte?- pergunto.
- decorou certinho né gata?- ele da um sorriso safado e Bruno o acompanha.- gosto do tipo de mulher, que seja mulher, doce, gentil, anjinho e safada na dose certa, gosto que ela seja honesta e verdadeira, e que me deixe louco só com um olhar.- Alessandro fala olhando nos meus olhos.- agora é minha vez. A pergunta vai pros dois.- eu e Bruno nós entre olhamos.- já pensaram em fazer o ménage? Sexo a três?- ele pergunta e faz uma cara de safado.
Eu e Bruno nós entre olhamos novamente.
- bom, eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade..- digo corada.
- eu já havia pensado algumas vezes..- diz Bruno me encarando.
- sua vez Bruno.- Alessandro diz.
- vai pra bia. Verdade ou desafio?- Bruno pergunta.
- desafio.- digo.
- eu te desafio a dar um beijo no Alessandro.- Bruno fala.
Olho pra ele com os olhos arregalados e depois pro Alessandro.
Pra falar bem a verdade eu quero, mas assim? Agora?
Tomo coragem e vou na direção dele, ele se levanta e ficamos olhando um pro outro. Tomo a iniciativa e começo no beijo, quando nossas línguas se encontram meu corpo responde, ele coloca a mão na minha nuca e intensifica o beijo, eu corto o beijo e dou um selinho.
Volto pro meu assento.
- minha vez. Bruno. Verdade ou desafio?- pergunto.
- verdade.
- ok. Quem é Agatha?- pergunto e Bruno e Alessandro se entre olham.- tô esperando.- digo impaciente.
- ela é uma ex, complicada e louca que quase me levou a falência.- ele respira.- bia, eu falei que quando quisesse falar sobre esse assunto, falaríamos, mas precisava ser assim?- ele fica sério.
- eu precisava saber que você não iria mentir, desculpe.- digo honesta.
- minha vez. Bruno.- Alessandro diz.- verdade ou desafio?
- desafio.- responde Bruno.
- eu te desafio a tirar a blusa dela.- diz Alessandro com cara de safado.
Bruno se levanta vai em minha direção, em um movimento só tira minha blusa e me dá um selinho. Ele sussurra.
- está confortável?- Bruno fala preocupado.
- sim, não se preocupe, eu topei participar..- digo áspera.
- minha vez. Alessandro.- diz Bruno.- verdade ou desafio?
- verdade
- você tá querendo chegar onde com esse jogo?- Bruno pergunta.
- em uma cama.- Alessandro responde.
- minha vez. Alessandro.- digo.- verdade ou desafio?
- desafio.
- eu te desafio a ficar de cueca.-digo e mordo os lábios olhando fixamente pra ele.
Ele começa a tirar a camisa e em seguida o calção.
- minha vez. Bruno- diz alessandro.- verdade ou desafio?
- desafio.
- desafio a ficar só de cueca.- Alessandro olha pra mim e em seguida pros meus seios.
Bruno fica só de cueca. Fico olhando pros dois e minha bia interior está contente e exitada, e a Bia de fora também.
- minha vez. Bia.- Bruno fala.- verdade ou desafio.
- verdade.- eu que não vou escolher desafio.
- você queria dar agora, pra qual de nós dois?- Bruno pergunta, fico em choque.
- porra Bruno..- fico olhando pros dois.- pros dois, eu queria dar pros dois.- concluo.
- ao mesmo tempo?- Alessandro pergunta e todos nós nos entre olhamos e sorrimos.
.............................
Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.
Publicando os próximos capítulos assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
Storie d'amoreTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...