Me acordo com o despertador e vou fazer minha higiene de rotina matinal.(...)
De banho tomado, faço um reboco leve no rosto pra desfarçar as olheiras e visto essa roupa.👇
Vou tomar café e Bárbara já está tomando o café dela. Faço unas tapiocas pra comer..
Brum.. Brum..
Chega uma mensagem do Bruno.
"Bom dia, espero que tenha dormido bem.. Não se esqueça que hoje temos que conversar. Quero que quando você chegar, vá direto pra minha sala. Tchau."
Visualizo a mensagem, mas não respondo.
Eu e Bárbara escovamos os dentes e vamos pro trabalho.(...)
Chegando lá, todo mundo nos olha como se fossemos alienígenas, todos do saguão estão nos olhando. Eu e Bárbara damos um abraço e vamos pra nossas funções. Entro no elevador e aperto o botão pro último andar, ignorando totalmente o olhar de todos.
Chego no último andar e vou pra minha sala, penduro minha bolsa e vou pra sala do Bruno.
A Grazy nem chegou ainda, a noite dela deve ter sido ótima.
Bato na sala, caso tenha alguém e entro.
Bruno está lá conferindo alguns papéis.
- bom dia.- falo me sentando e ele olha pra mim.
- bom dia!- ele fala sério.- bom, acho melhor começarmos a conversa.- eu concordo com a cabeça.- como você sabe, eu sou uma pessoa muito explorado pela mídia e muito perseguido por pessoas a fim de descobrir sobre minha vida. Eu sou muito reservado, ninguém nessa empresa sabe nada da minha vida, o que faço ou deixo de fazer. Ou seja, eles não tinham nada pra fazer fofoca. E desde que você chegou aqui, eu não estou conseguindo ser muito reservado, e estão circulando murmúrios pela empresa. Eu queria pedir pra você o máximo de descrição possível. Você foi a única mulher com quem eu aparece em público, e sua irmã também foi a primeira mulher em que o Fernando apareceu em público. Mudando aqui um pouco e contesto.. como já disse eu sou uma pessoa reservada, então não se preocupe se eu falar com você indiferente, ou agir indiferente com você, eu só não quero está na boca de ninguém. só na sua é claro.. eu estou falando essas coisas todas, porque eu queria te conhecer melhor, eu gosto muito de você, e faz só um mês e meio que te conheço, por isso quero que nos aproximemos mais. Quero saber o que te faz feliz, o que te deixa triste, o que você gosta e o que não gosta. Eu espero que você tenha o mesmo pensamento. Desculpe eu está nervoso, eu nunca tive que passar por isso, expor meus sentimentos dessa forma.- ele termina de falar.
- vamos começar.. eu sou bastante discreta não se preocupe. E com relação a me conhecer.. eu também queria te conhecer melhor, eu quando estou perto de você eu não consigo ficar calma, fica uma chama dentro de mim sempre chamando você. Eu também gosto bastante de você.- digo tensa e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
Storie d'amoreTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...