Gente essa vai ser a primeira cena de sexo do livro, espero que gostem. Vou colocar bastantes detalhes.
CAPITULO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!🔞
...........................
Me acordo e sinto uma mão pesada em meu abdômen. Olho para o lado e vejo o Bruno, pleno, dormindo igual um anjo. Cancelo o despertador e vou me arrumar.
A Bárbara nem chegou ainda, acho que ela vai diretamente pra empresa.
Faço minha higiene matinal e tomo um banho. Visto essa roupa.👇
Tomo um café rápido e resolvo sair mais cedo. Vou deixar um cartão na geladeira pro Bruno, acho melhor deixá-lo dormindo.
"Bom dia dorminhoco. Me desculpe não ter te acordado, você estava muito fofo. Eu já fui pra empresa trabalhar, tem sanduíches no microondas e café na garrafa térmica. Beijos."
Desço pra garagem, pego o carro e vou rumo a empresa.(...)
Chego e todos me olham como sempre. Vou pro elevador, e coloco no botão pro último andar. O elevador abre e vou pra minha sala.
A partir do momento em que eu abri a porta da sala, eu me deparo com um buquê de rosas lindo, maravilhoso.
O buquê.👇
Tem uma carta no buquê.
"Bom dia, espero que você tenha um ótimo dia. Esse é um dos meus agrados pra você. Espero que seu dia tenha criado mais cor.
B.M"Estou sem palavras e cheiro as flores. São super cheirosas.(...)
Trabalho a manhã inteira feliz, surpresa e fico cheirando as rosas. Já estou voltando do almoço e não vi o Bruno desde que sai de casa. Não acho que ele ainda esteja dormindo, porque não veio pro trabalho hoje?(...)
Passo a tarde inteira me perguntando porque ele não veio hoje pro trabalho, e me deixou essas flores tão lindas.
Estou no elevador pra garagem, é quando recebo uma mensagem do Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...