Capítulo 22° (Jantar com os pais de Beatriz)

397 23 1
                                    

BEATRIZ NARRANDO...

2 semanas depois...

Já faz 2 semanas da festa na casa do Bruno. O Alessandro já foi embora. Foi tudo muito tranquilo. É realmente uma pena que ele teve que ir. Mais fico feliz por conseguir colocar minha cabeça no lugar. Ele vai demorar bastante tempo pra vir pra Manhattan novamente. E pensar que no dia da festa foi nossa última vez. Eu tive um orgamos tão forte que apaguei, foi muito doido e muito bom.

Mais vida que segue. Somos amigos e isso é o que realmente importa.

Meus pais estão na cidade, mas especificamente em um hotel. Eles não queriam ficar em nosso apartamento pra não atrapalhar a mim e a barbe, ainda tentamos insistir, mas não adiantou muito. Convidei o Bruno e barbe o nando pra jantarmos todos juntos, e nossos pais conhecer nossos namorados. Como já fizemos antes com os pais de Bruno, mas na época não tinhamos nada sério.

O Bruno anda um pouco distante essa semana, talvez seja o trabalho.. eu dei uma passadinha no escritório com a desculpa de perguntar como minhas ações estão, já que estou trabalhando em home office pra algumas empresas.. e quando chego lá, a assistente dele disse que ele tinha saído fazia 2 horas e ainda não tinha voltado, eu fiquei encabulada e perguntei que horas ele chegaria, ela me respondeu que ele mandou desmarcar todas as reuniões que ele tinha, achei mais estranho ainda, agradece e voltei pra casa. Claro, mandei mensagem pra ele, e ele me respondeu com um "estou ocupado com o trabalho, nos falamos depois".

E já se passou alguns dias..

Mandei mensagem no grupo(Fernando, barbara, Beatriz e Bruno), e todos confirmaram presença.

Vou ficar frente a frente com Bruno depois de algum tempo e me pergunto como devo agir... Como uma detetive? Tentar descobrir o que ele esconde? Talvez eu não queira descobrir.

Jajá tá na hora de barbe eu irmos pro restaurante, o jantar foi marcado para 19:00hrs e já são 18:00hrs. Estamos terminando de nós arrumar.

Eu estou assim.👇🏻

Barbara está assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara está assim.👇🏻

👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora