Capítulo 25° (Preparações)

307 22 1
                                    

Já estou a mais de meia hora fofocando com barbara. Ter irmã é bom demais!

- eu queria ter algo só meu, tipo um hospital..- bárbara fala sonhando acordada.

- bem, nós poderíamos abrir um negócio juntas, e quando der certo, abrimos seu hospital.- sugiro.

- sério?- barbe pula de alegria.- e o que estamos estamos esperando? Vamos logo!- ele pega o notebook.- qual nome poderíamos colocar?- ela pergunta pensativa.

- que tal... Stevins?- sugiro novamente.

- é perfeito.- ela escreve no notebook.- o que vamos vender, produzir, ou administrar?- ela pergunta.

- bom, podemos entrar no ramo dos negócios. Podemos ser uma empresa desembargadora. Resolvemos os problemas da empresa e em troca ela nos dá metade de seu capital.- penso em voz alta.

- isso é perfeito!! E você é formada em finanças!!- barbara bate as mãos.

- perfeito, agora é só conversarmos com nosso advogado e tudo vai se resolver!!

Terminamos nossos sorvetes e vamos correndo nos arrumar pra falar com o advogado!

............................

Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo?

Desculpem o capítulo pequeno.

Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.

Publicando os próximos capítulos todos os domingos.

Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora