Venho aqui lhes comunicar que todo capítulo deste livro será publicado todo domingo. Adicionem o livro a biblioteca pra não perder nada. Comentem e dêem estrelinha, leitores fantasma me desmotivam...
[........]
Dois dias depois da foda...
Bom, continuou tudo na mesma de sempre, os meninos vulgo gostosos..., estão ótimos, estão continuando seus trabalhos, logo mais o Alessandro vai embora. A gente se fala, rola um selinho ou outro, mas nada demais.
Está voltando tudo ao normal, não ficou esquisito nem nada.. achei estanho, foi tudo tão natural... Eles me mandaram mensagens pra gente repetir de novo a noite juntos. Estou ansiosa pra esse momento chegar.
Lembranças da noite da foda:
Alessandro para de me beijar, e sem vergonha me ajoelho na frente de Alessandro e coloco seu pau em minha boca e começo a chupa-lo, incentivando com a mão direita. Com a mão esquerda vou incentivando Bruno, fazendo movimentos vai e vem.
Vou trocando de pau em minha boca e chupando, ouço gemidos desses homens maravilhosos.
Alessandro me coloca de quatro na cama e entra em mim, gememos com a sensação maravilhosa. Alessandro mete em mim enquanto chupo o Bruno, ele goza em minha boca.
[.......]
Só de lembrar fico com minha calcinha molhadinha.
Estou esperando dar meu horário pra ir pra casa, já fiz tudo que tinha que fazer hoje.
Lembranças depois da foda:
Abro os olhos, ainda estou nos braços do Alessandro, ele não mentiu quando disse que não iria me deixar sozinha. Estou toda dolorida, principalmente a minha bucetinha.
O cheiro do Alessandro é bom, não consigo indentificar sua essência, tem suor, gozo e perfume.
Levanto um pouco a cabeça e vejo Bruno, ele está dormindo do lado de Alessandro, sereno, parece cansado.
Alessandro abre os olhos e logo os fixa em mim.
Ele me puxa pra seus braços e damos um selinho.
- você cumpre o que diz..- começo puxando assunto.
- tá doida que vou deixar você sozinha!?- ele sorri - além do mais, você me fez gozar igual água ontem.- nós dois sorrimos.
- não fui a única..- digo.
Ele sorri(e meu deus que sorriso.) me dá mais um selinho e levanta.
Vou pra perto de Bruno. Toco em sua testa com as pontas dos dedos.
Ele abre os olhos.- acordou amor.- dou um selinho nele.
Ele me joga pra cima dele e me abraça.
- você é a minha primavera.- sorrimos juntos..
[.......]
Quando me dou fé, já devia ter indo embora.
Merda.
Fiquei lembrando mais do que deveria, até demais...Saiu da empresa e vou pra garagem. Faz um tempo que não vejo minha irmã. Ela ainda está viajando com o Fernando. Fazemos algumas vídeos chamadas e ela me conta como está sendo um conto de fadas.
Fico muito feliz pela minha maninha.Entro no carro e vou rumo pra casa.
(.....)Chego em casa e me jogo no sofá, hoje foi um dia cansativo.
Chega uma mensagem.
Grupo Hormônios.
Alessandro: cadê vocês seus putos. Tô com os hormônios a flor da pele. Tô querendo um trisal.
Bruno: tudo depende da Bia, e se ela vai querer repetir. Eu não me importo de dividir..
Bia: parem de falar merda idiotas.. quero, óbvio que quero. Mais eu vou chamar uma amiga minha, de boa?
(Jogo verde).Alessandro: por mim tudo bem, espero que ela seja gostosa igual você.
Bruno: pra mim tá de boa. Uma perguntinha, não é nenhuma das minha funcionárias ou é?
Bia: não.
(Acho que nunca vou trazer essa amiga..)Bia:
Bia: Babem, eu deixo. Fui.
Alessandro: caralho bia. Como você manda um coisa dessas e quer sair? Gostosa pra porra.
Bruno: porra bia. Quando eu tiver com você eu não só vou babar querida.
Sorrio e fecho a conversa.
Tomo um banho e vou me deitar.
Chega algumas mensagens.
Alessandro: tô doido pra te comer de novo.
Pode ser hoje não?Bia: não tenho certeza.. e se o Bruno não gostar de ser só nós dois?
(Jogo uma verde)Alessandro: eu tenho certeza que o Bruno não se importa. Ele gosta pra caralho de ver você ser comida por outro. E eu gosto de ser o cara que te come.
Já fizemos isso algumas vezes baby. Esse relacionamento agora é a três. Pelo menos até eu ir embora..Bia: se você está dizendo. Vou pensar no seu caso. Tenha uma boa noite Ale, sonhe comigo, de preferência nua e sentada no seu pau. Bons sonhos.
Alessandro: porra bia, você sabe como deixar um cara louco. Tô durasso aqui.
Se tá tudo bem pros dois, e pra mim tá de boa.. relação a três então.
Minha bia interior, está dançando uns funk pesadão e descendo a até o chão. Creio que ela concorde, porque minha buceta concorda de boa.
Sorrio e fecho a conversa. Encosto minha cabeça no travesseiro e durmo igual um bebê.
..............................
Oii gente. Como estão?
Venho aqui lhes comunicar que todo capítulo deste livro será publicado todo domingo.
Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.
Publicando os próximos capítulos todos os domingos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomansaTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...