CAPITULO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!🔞
(O clima na mesa fica tenso.)
Olho pra Bruno que se levanta pra recebê-los e os meninos fazem o mesmo.
Bruno aperta a mão do homem e acena de cabeça pra loira moribunda.
Os meninos repetem seu movimento.
Eles ficam em pé conversando com o homem e as meninas começam a sussurrar.
- quem é essa?- pergunta barbe
- tem alguma coisa me dizendo que ela não presta. Até a cara não nega.- afirma grazy.
- essa é uma ex do Bruno que quase levou ele a falência.- digo e continuo.- nenhum papo disso com ninguém, entendido?- falo ríspida.
- sim.- fala barbe.
- sim!- afirma Grazy.
Todos eles se sentam de novo e a loira moribunda, não para de olhar pra cá.
Sussurro pra Bruno.
- é quem eu tô pensando?- pergunto firme.
Ele só concorda com a cabeça.
Agatha.👇🏻
Fico pensando o que trouxe essa mulher aqui.
Daria tudo pra saber o que Bruno está pensando agora..
Aos poucos a conversa na mesa vai retornando.
- gente tenho novidades, nossos pais vão nos visitar daqui 2 semanas.- comento.
Todos comemoram.
Vez ou outra a Agatha olha, pelo visto quer falar com Bruno, mas não quer dar as caras em público, ou na frente de seu acompanhante..
Começamos a curtir a festa, e o que era só mãos na coxa, agora tá indo pra minha bucetinha, queria tanto ter vindo de vestido...
Por fim, esquecemos o que nos incomoda.
(........)
A festa já está encerrando. Todos estão indo embora. Inclusive, a querida Agatha foi a primeira a ir.
Resolvemos que todos vamos dormir na casa do Bruno.
Eu, Barbara, Fernando, Alessandro, Christian e Grazy.Já está de noite. Já tomamos café a alguns de nós foram tomar banho.
Fico assistindo TV e espero o banheiro ser desocupado.
(......)
De banho tomado. Passo pela sala e me despeço de todo mundo, pois vou ficar pelo quarto.
Entro no quarto, visto uma camisa de Bruno e uma cueca. Seu cheiro é inibriante.
Um tempo depois Bruno entra no quarto.
Ele está muito cheiroso.
Ele vem pra perto de mim por trás e enfia o rosto no meu cabelo.
- você é muito linda. Cheirosa...- ele inspira.- você não sabe o quanto está sexy na minhas roupa. Eu gosto que você use minha roupas...- ele inspira meu cabelo mais uma vez.
Sinto seu pau em minha bunda.
Minha respiração já começa a mudar.
Ainda de costas, ele começa a passar a mão pelo meu corpo, passando pelas coxas, ele passa a mão de leve em minha buceta, em seguida vai subindo pela minha barriga e aperta meus seios.
Solto um gemido.
Em seguida, ele sobe mais um pouco e chega no meu pescoço, ele segura e aperta de leve.
Estou rebolando minha bunda em seu pau.
Com a mão no meu pescoço ele sussurra no meu ouvido.
- peça. Eu quero que você peça pra eu te foder.- ele fala rouco.
- por favor Bruno. Me fode.- choramingo.
Sinto ele sorrir, e pressionar mais o pau em minha bunda. Me torturando.
- ainda não está do jeito que eu quero.- ele sussurra.
Minha Deusa interior está sedenta pelo pau deste homem.
A porta se abre e nem nos damos o trabalho de olhar em que é. Escuto a porta ser trancada.
Alessandro aparece na minha frente.
Bruno morde minha nuca, e continua com a mão direita apertando meus seios, e a mão esquerda em meu pescoço.
Sem cerimônias, Alessandro toma a minha boca, meu corpo formiga. Eu quero os dois. De novo.Ele morde meu lábio e chupa minha língua, trazendo uma sensação maravilhosa.
Coloco minhas mãos em seu peito e intensifico o beijo.
Sinto minhas roupas serem tiradas e sou beijada por todo o corpo. Bruno nunca deixa de me surpreender. Eu estou na espectativa a cada beijo que ele me dá.
Estou nua.
Alessandro para de me beijar, afasta um pouco o rosto mais ainda sinto sua respiração. Sinto sua mão dentro da cueca, ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris e gemo. Ele continua me torturando, não tira os olhos de mim, estamos tão perto, quero beija-lo. Alessandro coloca dois dedos dentro de mim, sinto um prazer sem igual. Minha boca faz um perfeito O.
- sempre tão pronta. Tão molhadinha.- ele tira os dedos da minha buceta, e os leva até a boca, ele chupa os dedos sem tirar os olhos dos meus, arfo. Ele começa a fazer movimento vai e vem, gemo e me contorco. Ele da um sorriso de lado e vai descendo, ele se ajoelha na minha frente. Sinto sua respiração em minha buceta.
Ele começa a dar beijos e me contorco. Ele segura minhas coxas e começa a me chupar. Jogo a cabeça para trás e solto gemidos.Bruno ainda está atrás de mim, morde meu pescoço e minha cabeça fica encostada em seu ombro.
O orgamos vem e gozo na boca do Alessandro. Ele me chupa e se levanta. Alessandro começa a tirar a roupa.
Começo a chupar Bruno, que geme meu nome.
- isso porra.- Bruno exclama.
Ele pega meu cabelo e começa a movimentar minha cabeça em seu pau.
Ele vai cada vez mais rápido, sinto seu pau em minha garganta. Ele grune e goza na minha boca.Recupero o fôlego.
Alessandro me empurra na cama e fico de frente pra ele, que entra dentro de mim. Começa a fazer movimentos vai e vem, solto gemidos.
Ele pega o ritmo e faz mais rápido. Gemo loucamente.
Sinto o orgamos chegando. Gozo, saem lágrimas de meus olhos. Começo a me tremer. Alessandro goza logo em seguida chamando meu nome.
Ele sai de dentro de mim e me manda um sorriso safado.
Bruno entra dentro de mim e começa de novo, ele diferente Alessandro já vai com tudo. Num ritmo frenético, já nem sei mais meu nome, sou só sensações. Sinto tudo, e é ótimo. Estou chegando ao clímax.
Ele incentiva meu clitóris, sai mais lágrimas dos meus olhos. Começo a me tremer e me entrego ao orgamos mais extasiante que já senti.
Por um momento fecho os olhos e não me lembro mais de nada.
.............................
CAPÍTULO ENORME PRA COMPENSAR A ESPERA. ALEM DE ESCRITORA, SOU LEITORA E SEI COMO É RUIM ESPERAR UMA SEMANA PELO CAPÍTULO.
Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.
Publicando os próximos capítulos todos os domingos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...