CAPITULO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!
Hoje tem festinha na casa do Bruno.
Bruno e Alessandro, tiveram que viajar, e não nos vimos desde então.
Barbara voltou de sua viagem. Eu, Bruno e Ale, estamos mantendo as aparências, até porque barbara e Fernando não sabem de nada do que aconteceu e nem do que acontece.
Barbara já não está mais trabalhando pros Menocucci, eu apoio ela. Ser sócia do Bruno tem suas vantagens.
Algumas horas depois..
Barbara e eu estamos a caminho da festa, conversamos coisas aleatórias.
Eu estou assim.👇🏻
Barbara está assim.👇🏻
BRUNO NARRANDO...
Tá correndo tudo como o planejado pra festinha acontecer.
Já chamei a Bia, a irmã dela vai aparecer com meu irmão. O Chris e a Grazy vão tá lá também.
Acho que tá rolando alguma coisa entre esses dois.
Alessandro vai embora daqui uma semana.
Sempre a gente foi assim, como irmãos. Eu considero ele pra porra. Assim como ele a mim.
O lance da Bia tá mexendo com nós dois. Nunca fizemos um ménage daquele jeito. Quando começou aquele jogo de verdade ou desafio eu já sabia onde inha acabar, e o Alessandro também. Sempre fizemos isso.
Menos com a Agatha. Aquela interesseira filha da puta. Estava cego com ela, e isso quase me trouxe a ruína, mas por sorte, consegui ver o que ela queria. Claro que tive a ajuda do Fernando e do Alessandro pra abrir meus olhos, os dois nunca gostaram dela, e se eu tivesse levado em consideração não tinha passado por aquela merda toda.
Eu gosto muito da Bia e ela de mim. Encontrei uma mulher tão cabeça aberta quanto eu, fico muito feliz, encontrei tudo em uma mulher só.
Fico excitado demais quando vejo ela com Fernando. Sempre tive esse feitiche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...