🔞Capítulo 28° (Isso sim que é PERDIÇÃO!!),(Compromisso!)🔞

461 18 1
                                    

CAPITULO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!🔞

Já estamos de volta para nossas vidas. Bruno está em Manhattan, e eu estou aqui no Canadá. Estamos cuidando das nossas empresas. Vez ou outra na semana nos encontramos. Revezamos, uma vez eu vou lá, outra vez ele vem aqui. E assim, estamos levando.

Ele me ligou falando que vem hoje, acredito que seja algo bem especial, porque ele nunca vem na quarta-feira.

Mais tarde neste mesmo dia...

- oi meu amor. Como você está?- Bruno pergunta para mim.

- estou bem melhor que você está aqui.- digo com o maior sorriso que consigo.

Ele entra na minha casa, e sentamos no sofá.

- meu amor, eu queria que jantassemos em um restaurante.- Bruno fala alegre.

- claro meu amor.- nos beijamos.

- estava com tantas saudades de você. Eu preciso seriamente de você. Mais poço esperar até a noite.- ele fala segurando minha mão, e olhando em meus olhos.

Concordo com a cabeça. (....)

A tarde fomos caminhar na praça e comemos um hambúrguer com batatas.

A noite...

Estou quase pronta, falta só meus brincos. O Bruno está me esperando na sala.

Eu estou assim!👇🏻

Bruno está assim!👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno está assim!👇🏻

Bruno está assim!👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos para o carro. O caminho é curto e conversamos bobagens.

Chegamos ao restaurante.

Entramos e sentamos em uma mesa do canto.

- bia, meu amor. Eu te trouxe aqui, não foi por acaso. Eu quero dividir minha vida com você mais e mais. Eu gosto da sua companhia, gosto da sua risada, de como me trata, de como me ama, e demonstra isso todos os dias. Gosto de tudo em você! Eu te amo. Vou continuar amando até o resto da minha vida.- neste momento já saiu algumas lágrimas de meus olhos.- meu amor, minha vida. Eu queria que você me fizesse o homem mais feliz do mundo, e é por isso que quero que você aceite ser minha esposa. Beatriz Stevin, você quer se casar comigo?- Bruno se ajoelha na minha frente.

- claro Bruno, claro. Eu adoraria ser sua esposa!- ele se levanta e nos abraçamos. Algumas pessoas no restaurante aplaudem.

Ele coloca a aliança em meus dedos trêmulos.

Não consigo tirar o sorriso do rosto. Ele está com lágrimas nos olhos.

Nos beijamos mais uma vez e sentamos novamente.(...)

O jantar correu bem, conversamos bastante, uma das melhores, se não foi a melhor, noite da minha vida!

Acabamos de chegar na minha casa.

- vai querer comer algo?- pergunto.

- não estou com fome. Estou com fome de você.- ele fala com uma voz sedutora.

Dou um sorrisinho de lado.

- e o que você está esperando? Venha me tornar sua.- digo sexy.

Ele se aproxima de mim, como um lobo que se aproxima da caça. Estou encostada na parede, rendida, a mercer desse CEO maravilhoso.

Ele pega no meu pescoço de leve e começa a me beijar. Um beijo leve, que se torna necessitado.

Beijando ele, começo a desabotoar a camisa, tiro a mesma. Sinto seu peitoral nu em mim. Começo a tirar o cinto.

Ele desce a mão do meu pescoço, para meus peitos. Gemo em sua boca. Ele vai puxando meu vestido, até tirar o mesmo pela minha cabeça.

- ainda bem que você está de vestido.

Concordo com a cabeça.

Ele tira meu sutiã, e estou quase nua, falta só minha calcinha.

Tiro a calça dele, e vejo seu pau grande e grosso. Abaixo a cueca e começo um boquete rápido.

Bruno geme meu nome algumas vezes, e coisas sem nexo.

Continuo os movimentos. Bruno faz um rabo de cavalo com a mão e toma controle de meus movimentos. Mais rápido e mais rápido, ele chega ao êxtase, goza em minha boca.

Ele me empurra na cama e começa a me chupar e pressionar a língua em meu clitóris. Gemo como uma louca. Bruno coloca dois dedos dentro de mim, gemo de surpresa e prazer.

- está tão molhadinha..- Bruno fala rouco, e começa a me chupar de novo.

Ele começa a fazer movimentos rápidos e em poucos segundos gozo em sua boca.

- você tem um gosto tão bom.- ele fala.

- eu preciso de você dentro de mim amor.- falo ofegante.

Sem cerimônias, Bruno entra dentro de mim, me coloca de quatro e começa a fazer movimentos rápidos, ele bate na minha bunda que arde em prazer.

- adoro deixar você com a pele rosinha das minhas tapas.- Bruno fala, eu gemo.

Ele bate novamente e vai aumentando as estocadas.

Gememos como loucos.

Por fim, gozamos juntos. Caímos na cama e ficamos abraçados.

- vamos tomar um banho?- Bruno chama.

- vamos meu amor.- falo ainda ofegante.

............................

CAPÍTULO ENORME PRA VOCÊS!

Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo?

Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Até logo.

Publicando os próximos capítulos todos os domingos.

Meu Eterno CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora