CAPITULO INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!🔞
1 semana depois..
Essa semana foram cheias de desafios a se cumprir, tento evitar o assunto do Bruno, mas ele fica me mandando e-mails, respondo um ou outro..
As palavras frias do Bruno ainda rondam minha mente..
Eu não preciso mais de você..
Estou seguindo minha vida, já mandei alguns currículos para outras empresas mais sem nenhum retorno por enquanto.
Barbara se demitiu e está viajando pelo mundo com o Fernando M.
Que sorte minha querida irmã tem de ter achado o amor da sua vida.
O pior é que não assinei ainda minha carta de demissão..
E não sei onde eu estava com a cabeça, mas infelizmente foi um grande blefe o de que eu tinha meu próprio negócio, só queria confronta-lo..Bebo mais uma xícara do meu chá e volto a olhar na internet empregos disponíveis.
.....................
No dia seguinte..
Me acordo e estou com a cara no computador. Eu dormi e nem notei.
Tenho mais um e-mail do Bruno. Abro-o.
"QUERIA E AMAVEL BEATRIZ. MARQUEI UM ENCONTRO HOJE ENTRE NÓS, PARA VOCÊ ASSINAR O SEU PEDIDO DE DEMISSÃO E RECEBER SUA CARTA DE RECOMENDAÇÃO.. TE ESPERO NA MINHA EMPRESA, HOJE ÀS 10:30HRS. NÃO SE ATRASE!
B. M."
Pelo menos uma luz no final do túnel, vou poder sair deste país..
É um dos meus planos e ainda estou vendo se é o melhor a se fazer..(...)
Cá estou eu.. prontinha pra ir pra empresa.
Minha roupa.👇🏻
Pego meu carro e me encaminho até a empresa. (....)
Chegando lá pra minha surpresa encontro a secretária de Fernando..
Ela não devia estar de férias?
Penso.
Entro no prédio e como sempre vou direto pro elevador. Coloco o andar da sala de reuniões que é o penúltimo andar.
Chego lá e é 10:29, como sempre sou pontual. Me sento e fico esperando Bruno aparecer.
Alguns minutos depois, ele aparece. Me olha de cima baixo e fica com os olhos vidrados em mim, e eu não sou diferente, como ele com os olhos. Ele se senta.
- bom dia.- ele começa o bate papo.
- bom dia.- respondo ele.
- queria pedir para que você reconsidere e não se demita. Foi uma atitude muito precipitada e que pode custar sua vida, ou até mesmo sua carreira. Eu gostaria de apelar mais um pouco e pedir pra que fique, para ficarmos mais próximos.- ele completa e espera minha resposta, fico muda.
Depois de um tempo respondo.
- estou com saudades.- as palavras escapam de minha boca.
Bruno fica surpreso de imediato e pega sua cadeira e se aproxima mais de mim.
- eu também estou com saudades.. fique comigo bia, vamos construir nosso futuro juntos..?- ele súplica.
- eu preciso pensar Bruno, não posso tomar uma decisão tão importante por causa de momento..- respondo.
Ele consente.
- eu quero abrir meu negócio, ser minha própria CEO, entende? Quero conquistar tudo que estiver ao meu alcance..- digo meu pensamento em voz alta.
- eu entendo bia, e pode deixar que eu vou te ajudar e te apoiar nesse passo de sua vida.. então vai mesmo se demitir?- ele pergunta relutante.
- vou pensar Bruno, mas a resposta tá mais pra sim do que pra não..- digo o olhando nos olhos.
Ele consente novamente.
- e como fica a gente?- ele pergunta.
Eu o encaro firmemente.
Me levanto e vou em direção a ele, chego ao seu encontro.
Ele está sentado na cadeira e se vira pra mim. Minhas mãos passeiam pelo seu peito e minhas mãos vão descendo até o cós da sua falsa, fico ajoelhada. Abro o botão de sua calça, em seguida o zíper, e vou abaixando a calça bem devagar, olhando em seus olhos, deixando seu pau amostra, mas ainda encoberto pela cueca. Afasto sua cueca e começo uma punheta leve, seguido de um boquete bem devagar para tortura-lo. Ele joga a cabeça pra trás e começo a fazer o movimento mais rápido, e mais rápido, até que ele goza. Chupo mais um pouco e engulo.
Ele me pega pela cintura e me coloca sentada em cima da mesa de reunião, levanta minha blusa, afasta meu sutiã e começa a chupar meus seios. Arfo com tesão. Ele me deita na mesa, abre minha calça e a puxa em um só movimento, ele afasta minha calcinha e começa a me foder. Ele me puxa pela cintura e joga na parede e com a minha cara na parede, ele começa a meter em mim de novo e falar sacanagens em meu ouvido.
- geme pra mim sua gostosa.- ele me pede cheio de tesão.
- aaahh, aaahaha.- gemo assim como ele pediu.
- você me deixa louco Bea, goza pra mim vai.- ele sussurra mais uma vez.
Gozo pra ele gloriosamente e ele goza pra mim. Ficamos ali, em pé, encostados naquela parede tentando recuperar o fôlego.
Já disseram que o sexo da reconciliação é mais gostoso?
..............................
Oii gente. Como estão? Espero que bem. O que acharam do capítulo? Cometem e deixem sua estrelinha que é muito importante. Demorou mais o capítulo saiu. Até logo.
Publicando os próximos capítulos assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno CEO
عاطفيةTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história de um romance forte e ardente. Um casal qu...